Apple desmente realização de testes da função do Touch ID no iPhone X

O Vice Presidente Dan Ricco afirma que não foram realizados testes para tentar recolocar a função Touch ID para o interior do Display no novo iPhone X.

Para o caso de existir uma alteração na função, a Apple desejaria que essa alteração fosse melhor e mais natural do que a recolocação da mesma dentro do vidro.

Por este motivo, Ricco refere que a Apple sempre procurou apostar na Face ID, tornando-a numa experiência de alta qualidade, superior à primeira experiência com a função Touch ID.

O Face ID funciona de modo bastante eficaz neste novo iPhone, sendo de fácil configuração e com uma taxa de falha praticamente igual à da função Touch ID, isto é quase inexistente. Para configurar a função, basta mover o nariz no sentido dos ponteiros do relógio. Funciona de forma tão rápida e eficaz que Ricco sentiu que, a certo momento, se esquecia que estava a desbloquear o dispositivo. Esta função em conjunto com a nova interface faz com que todo o telefone e aplicativos estejam interligados, e mais importante ainda, permite que a experiência de uso e comportamental seja mais orgânica, natural e cool.

O Vice Presidente acredita que a função Face ID será uma vantagem enorme na acessibilidade, uma vez que com esta nova função em vigor e com o suporte Siri, pela primeira vez, o iPhone consegue ser utilizado sem mãos.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos