A Apple volta a ser a empresa mais admirada do mundo!

empresa mais admirada do mundo

3800 executivos, analistas, diretores e especialistas votaram e, pela 10º vez consecutiva, a Apple volta a ser a empresa mais admirada do mundo.

A Fortune realiza todos os anos uma lista das empresas mais admiradas do mundo. Esta tem como base as 1000 maiores empresas a nível de receitas nos EUA e também outras empresas incluídas na lista Fortune’s Global 500 com receitas acima dos $10 biliões. Inovação, gestão de recursos humanos, responsabilidade social, qualidade dos produtos e competitividade global são apenas alguns dos critérios tidos em conta.

No final e após a votação de cerca de 3800 especialistas, apenas as 50 melhores empresas, ou 50 All-Stars como são conhecidas, chegam ao público. E tal como em anos anteriores, a Apple voltou a ficar em primeiro lugar na lista, deixando para segundo e terceiro lugar a Amazon e o Starbucks, respetivamente.

A sua maior rival, a Samsung, não constou na lista este ano. Problemas como as explosões de baterias no modelo Note 7 podem estar na origem desta exclusão.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos