Apple tenta evitar reclamações com os seus ecrãs iPhone X

O iPhone X já está disponível no mercado e possui um display OLED – tecnologia conhecida pelo grande contraste e saturação de imagem bem como pela sua tendência para aquecer. Com o intuito de garantir que os seus clientes ficam cientes da possibilidade de “image persistence”, a Apple publicou na sua página de suporte informações sobre o funcionamento destes displays.

A empresa explica que a alteração de tons e de cores quando se visualiza o ecrã de diferentes ângulos se trata de uma característica normal desta tecnologia. Esclarece ainda que o OLED manifesta ténues alterações de visualização como por exemplo continuar a mostrar remanescentes de uma imagem de alto contraste exibida no display por longos períodos de tempo mesmo quando este já está a exibir uma outra imagem.

Estas duas condicionantes técnicas já eram conhecidas pelos utilizadores de dispositivos Android. É perceptível o esforço da Apple para tentar evitar futuras reclamações por parte dos seus clientes agindo atempadamente com base no esclarecimento pré-dúvida.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos