Apple não consegue acompanhar as encomendas do iPhone SE

Como já aqui tínhamos referido, o iPhone SE não teve o melhor começo em termos de encomendas. No entanto após algumas excelente reviews as pessoas começaram a pouco e pouco a ver as características que fazem com que de momento a Apple  não consiga acompanhar as encomendas do novo modelo.

Atualmente o prazo de entrega do iPhone de 4 polegadas é de 2 a 3 semanas, enquanto que no caso dos modelos 6 e 6s a entrega é de 1 a 2 dias.

Não é de todo complicado perceber o porquê disto acontecer, uma vez que o SE oferece quase todas as características do topo de gama da Apple por um valor bastante inferior, ainda que em Portugal os preços sejam cerca de 100 € mais elevados.

Tim Cook mostrou-se radiante com esta situação “Estamos bastante entusiasmados com o feedback temos tido. Claramente existe uma maior procura do que esperávamos. Daí de momento termos esta limitação”

Mas nem tudo são boas notícias, paralelamente a gigante Americana registou a primeira queda nas receitas no primeiro trimestre desde ano, algo que já não acontecia em 10 anos.

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos