Drone Tello é novidade DJI

30/05/2018 - 02:08 - iServices
iServices - Drone Tello é novidade DJI

DJI lança novo drone em Março, desta vez dedicado aos mais novos.

O facto de ser mais económico é uma das melhores novidades do novo Drone Tello da DJI que estará   nas lojas iServices e na loja online a partir de meados de Março. Por apenas 109?, terá em mãos o drone mais barato da história da marca à venda no mercado.

O drone Tello é o primeiro brinquedo drone inteligente desenvolvido pela start-up chinesa Ryze Tech. Concebido especialmente para as crianças mas que os adultos também vão adorar e abrangido por um código educacional que permite, aos mais interessados, aprender bases de programação.

Um pequeno drone de apenas 80 gramas com capacidade para 13 minutos de voo e uma câmara de 5MP com estabilização electrónica que possibilita a gravação de vídeos 360º. Para além disto, com a aplicação Tello, pode transmitir a imagem em tempo real para um smartphone ou tablet.

O design do drone Tello é semelhante ao DJI Spark, bem como algumas das suas funcionalidades, mas a um preço mais vantajoso para a carteira. Do Spark também herdou o reconhecimento de objetos permitindo-lhe ser comandado por gestos ou aterrar na palma de uma mão, e o sistema de estabilização de voo característico dos equipamentos DJI.

De entre outras funcionalidades pode ainda usufruir do sistema de descolagem e aterragem automática, descolagem ao atirar pelo ar, aterragem segura, aviso de falta de bateria, modos inteligentes de gravação, sistema de posicionamento visual e controlo por gestos. O novo drone Tello é compatível com headset VR e controlo remoto que poderão ser adquiridos à parte.

Seja para lazer ou como ferramenta profissional, poderá adquirir o Drone Tello a um preço espetacular, sem descurar a qualidade superior que a DJI tão bem nos habitou.

Faça, desde já, a pré-reserva do seu Drone Tello numa das nossas lojas ou na nossa loja online

Fale connosco
Fale
connosco

Falar Fale connosco
Telefonar Contacte-nos

Política de Privacidade