A Google já está a trabalhar na resolução do “zumbido” detetado nas chamadas dos dispositivos Pixel 2

01/06/2018 - 02:09 - iServices
iServices - A Google já está a trabalhar na resolução do “zumbido” detetado nas chamadas dos dispositivos Pixel 2

A Google informou através da publicação de uma mensagem no Fórum ?Pixer User Community? que está a trabalhar na resolução do ruído semelhante a um zumbido reportado pelos utilizadores dos dispositivos Pixel 2. Na mensagem destinada aos utilizadores, indicam que ?[Estão] a desenvolver uma atualização de software nas próximas semanas a qual elimina o som de zumbido detetado durante as chamadas nos dispositivos Pixel 2?.

Alguns utilizadores já obtiveram a substituição de handsets mas ao que parece o problema persiste. Recentemente a empresa deparou-se com uma situação semelhante com os dispositivos NFC, cujos utilizadores reportaram problemas com o som de alerta das notificações, para o qual também foi necessária a atualização de software por forma a resolver a situação.

Embora o lançamento do Pixel 2 tenha iniciado com comentários bastante favoráveis, na globalidade o primeiro mês de implantação tem sido problemático para a Google com identificação de dispositivos que sofrem de uma variedade de falhas técnicas como má qualidade na gravação de som, pontos não responsivos no ecrã do XL, e alguns problemas de display.

Fale connosco
Fale
connosco

Falar Fale connosco
Telefonar Contacte-nos

Política de Privacidade