Descubra o estado da sua bateria através do iOS 11.3

02/04/2018 - 04:22 - iServices
iServices - Descubra o estado da sua bateria através do iOS 11.3
bateria_iPhone

Confirme se o seu iPhone precisa de uma bateria nova com o novo iOS 11.3

A Apple finalmente lançou o iOS 11.3 e uma das grandes alterações deve-se à possibilidade de os utilizadores poderem aceder a um diagnóstico da bateria.

Esta melhoria surge após a Apple ter oficialmente assumido, em Dezembro passado, que retardou o funcionamento de alguns modelos mais antigos do iPhone propositadamente, na tentativa de evitar que o equipamento se desligasse inesperadamente.

As novas características do iOS 11.3 prometem fornecer recursos que ajudam os utilizadores a determinar se a bateria do iPhone está a degradar-se ou não. No entanto, esta actualização ainda é uma versão beta.

Para verificar o desgaste da bateria do seu iPhone aceda: Definições > Bateria > Estado da Bateria (Beta) > Capacidade Máxima

A percentagem que se encontra na Capacidade Máxima informa-nos tudo acerca do estado da bateria do iPhone. A percentagem indicada determina se deve ou não substituir a bateria.

Segundo a Apple, a bateria de um iPhone foi projectada para reter até 80% da sua capacidade original em 500 ciclos de carga completa. Quando a capacidade da bateria for inferior a 80% pode indiciar que necessita de trocar a bateria por uma nova.

Como sabe, na iServices efectuamos a substituição da bateria do seu iPhone na hora em cerca de 20 minutos e oferecemos dois anos de garantia nesta reparação. Dirija-se a uma das nossas 10 lojas espalhadas pelo País!

Fale connosco
Fale
connosco

Falar Fale connosco
Telefonar Contacte-nos

Política de Privacidade