A produção dos iPhones 13 reduziu. Saiba as razões!

A produção dos iPhones 13 reduziu. Saiba as razões!

25/10/2021 - 12:48 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação

A Apple está a reduzir a produção do iPhone 13, devido à falta de chips. 
O plano inicial da marca era fabricar cerca de 90 milhões de dispositivos até ao final do ano de 2021. No entanto, os fornecedores estão com algumas dificuldades em entregar chips.

Em julho deste ano, a falta destes chips afetou vendas dos novos Macs e está agora a prejudicar a produção dos novos iPhones e iPads. Além disso, muitos parceiros já relataram atrasos nas mercadorias. No que diz respeito ao iPhone 13, alguns modelos só serão enviados para clientes no próximo mês! Ainda assim, a Apple tem superado esta crise melhor que os seus concorrentes, uma vez que já se previa que o iPhone 13 fosse muito requisitado, visto que os consumidores querem atualizar os seus equipamentos para o 5G.

Segundo a Counterpoint Research, o corte na produção também pode ser um processo normal de lançamento. Agora, a fabricante deve ajustar os pedidos conforme as tendências de vendas se tornem mais claras.

Se não quer estar à espera dos chips para o iPhone 13 pode adquirir um iPhone Recondicionado 12 que é praticamente igual e com um preço muito mais simpático! 

O que é um iPhone Recondicionado e porque é uma boa opção para si?
Antes de serem colocados à venda, todos os iPhones usados ou iPhones seminovos são cuidadosamente verificados e testados para garantir que estão em pleno estado de funcionamento.

Estes testes normalmente incluem a confirmação do estado da bateria e dos componentes do equipamento, tais como botões e câmeras. A qualidade do áudio e a capacidade de resposta do ecrã também são examinadas, bem como o funcionamento da antena.

No que diz respeito ao preço, não vamos estar com rodeios. Sem dúvida, que a maior vantagem em optar por um iPhone Recondicionado é o facto de o iPhone ficar com o preço mais competitivo tendo esta condição. 

Consulte a Loja Online da iServices e descubra os preços dos nossos iPhones Recondicionados. Na  compra de um iPhone Recondicionado, a iServices oferece-lhe 1 ano de garantia. Assim, caso surja algum problema com o seu equipamento nós garantimos-lhe a respectiva reparação ou a substituição do equipamento.
Autentique-se para comentar

Conecte-se