Ecrã dobrável? "Sim!" diz a Samsung - iServices

Ecrã dobrável? "Sim!" diz a Samsung

15/11/2018 - 11:30 - iServices Portugal
Samsung

É algo de que se fala há muitos anos mas, ao que parece, é desta que vamos ter os tão desejados 'ecrãs dobráveis' em Smartphones. A marca a apostar nesta tecnologia é a Samsung, que apresentou o Infinity Flex Display e que tem data de lançamento para Março de 2019.

O Infinity Flex Display, é um tipo de ecrã dobrável de 4,6 polegadas que se desdobra para tablet com um ecrã de 7,4 polegadas, que permitirá ao utilizador ter um dois-em-um no seu bolso, isto é, um Smartphone e um tablet. É, para já, um protótipo, mas o nome e preço são duas informações que já circulam. Chamar-se-á Galaxy F e o seu preço deverá rondar os 1.700 dólares.

Na sua base continuará o sistema operativo Android, mas que a Samsung tem vindo a trabalhar em conjunto com a Google para adapta-lo melhor a esta nova realidade. Também a própria IU da Samsung está a ser melhorada para se adaptar ao ecrã.

Com este protótipo, a Samsung coloca-se na linha da frente relativamente aos seus concorrentes, que também já anunciaram estar a preparar tecnologias semelhantes.


Veja o vídeo de apresentação do Infinity Flex Display:


Fale connosco
Fale
connosco

Telefonar Contacte-nos