iPhone XS e XS Max resistentes à água?

30/10/2018 - 10:42 - iServices Portugal
iphone resistente à água

Anunciados no mês de Setembro, os novos iPhone XS iPhone XS Max trazem muitas novidades, mas a resistência à água não é uma delas, sendo que este é um tópico que já não é novidade no Universo Apple.

A partir do iPhone 7, todos os modelos são considerados como resistentes à água, salpicos e pó. Mediante a Comissão Internacional Electrónica (IEC) o iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X estão classificados como IP67. Esta classificação indica que estes modelos podem ficar submersos numa profundidade máxima até 1 metro e durante um tempo estimado de 30 minutos.

No entanto, os novos iPhone XS e iPhone XS Max têm uma classificação IP68 (a classificação mais elevada da IEC) podendo assim ficar submersos numa profundidade máxima de 2 metros e até 30 minutos. Estes novos modelos são, também, resistentes a salpicos acidentais de líquidos comuns como cerveja, café, chá e sumos. Esta é uma característica comum nos mais recentes equipamentos das marcas concorrentes, como o Samsung Galaxy S8 e S9 e Huawei Mate 10 Pro e Mate 20 Pro.

No caso de algum destes cenários acontecer, recomendamos que não ligue o equipamento ou que o desligue, caso este esteja ligado, e que se dirija à loja iServices mais próxima, o mais rápido possível.

Confira no vídeo abaixo:



Comentários

Fale connosco
Fale
connosco

Falar Fale connosco
Telefonar Contacte-nos