CES começa já dia 5 e a iServices vai lá estar.

O que esperar da ces 2017

CES, a feira anual de tecnologia que se realiza todos os anos em Las Vegas, começa já dia 5 de Janeiro e nós vamos lá estar. Nestes 4 dias de feira são esperadas grandes novidades sobre Drones, carros autónomos, televisões, câmaras e ainda vários sistemas para tornar as nossas casas mais inteligentes.

A industria de Drones teve um 2016 bastante agitado. Os lançamentos vitoriosos da DJI, Mavic PRO e INSPIRE 2, já no fim do ano, mostraram que ainda há muito para desenvolver e que 2017 poderá trazer novas parcerias entre a marca e outras empresas de outras áreas de negócio. A CES deste ano irá potenciar isso mesmo. Além disso é natural que surjam novas marcas que desafiem a DJI, líder do mercado, que até agora tem estado a dominar o mercado quase sozinha. Recordemos que a tentativa de entrada da GoPro correu bastante mal e marca que teve mesmo de retirar o drone do mercado.

As televisões também terão o seu espaço. Com os preços do 4K a descerem cada vez mais, são esperados modelos de gama média que tenham um preço relativamente aceitável. Os modelos com ecrãs curvos, 3D e VR também lá estarão.

Apesar de tudo isto, a edição deste ano deverá ser a edição dos carros autónomos. 2016 foi o ano de glória para a Tesla e também para a UBER que já começou a testar o seu modelo em algumas cidades. Mais marcas deverão entrar na corrida durante este ano, e a CES é um ótimo local para mostrar os modelos mais recentes.  Carros elétricos, autónomos e cada vez mais ligados à rede é aquilo que será mais comum durante estes 4 dias em Las Vegas.

Nós vamos lá estar e prometemos trazer todas as novidades de uma das feiras mais importantes do ramo.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos