DJI Mavic Pro. O pequeno grande Drone.

Tal como prometido já há vários dias, a DJI apresentou hoje um novo drone.  O Mavic é o drone mais fácil de usar e de transportar que a marca Chinesa já lançou até hoje, isto muito por culpa da sua dimensão.  Quando fechado o Mavic cabe perfeitamente na palma de uma mão.

No entanto a marca não descorou nas funcionalidades para conseguir obter um drone muito mais pequeno, antes pelo o contrário.  O Mavic possui uma câmara semelhante ao Phantom 4, também com gravação em 4K e uma Gimbal de três eixos. A autonomia sofreu melhorias e a marca afirma que pode chegar aos 27 minutos.
Uma das grandes novidades é o FlightAutonomy, que permite ao drone desviar-se autonomamente de qualquer objeto que esteja na sua rota. Isto graças às suas 5 câmaras que fazem um reconhecimento tridimensional do terreno à sua volta.

O Mavic, vem também com um comando novo mas que não é totalmente essencial. Este modelo está pensado para ser o mais portátil possível, e por isso mesmo podemos operá-lo com recurso exclusivo ao nosso smartphone ou tablet.

O livestreaming também está disponível, mas agora o software também reconhece gestos. Assim podemos ativar alguns comandos do drone fazendo apenas um sinal, como ativar o follow me ou até mesmo tirar uma fotografia.

O Mavic Pro chega às lojas em Outubro. Os preços começam nos $749 sem comando e  $999 com comando. Poderá adquiri-lo numa das nossas lojas em breve.

Deixar um comentário

  • September 27, 2016
  • DJI

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos