DJI apresenta Phantom 4 Advanced, mas poderá não ser a única novidade.

DJI Phantom 4 Advanced

A DJI apresentou oficialmente mais uma versão do seu já conhecido Phantom 4. Depois da versão base e da Pro, a marca Chinesa lança agora a Advanced, pensada para fotografias aéreas.

Com o número de modelos de drones a aumentar, é caso para dizer que o mais difícil para o cliente é escolher o modelo e não a marca. A Advanced é uma versão que já podíamos encontrar em modelos anteriores da gama, como é o caso do Phantom 3. Esta versão privilegia a fotografia e no caso do Phantom 4 esta possui agora um sensor 1 de polegada com cerca de 20 megapixeis, semelhante àquele que já estava disponível na versão Profissional. De notar que existem algumas diferenças no sensor da câmara, o que faz com que este modelo tenha um valor inferior à versão Pro, cerca de 1549€.

No entanto esta pode não ser a única novidade que a DJI tem preparada para os seus clientes, já que durante esta semana surgiram imagens na Internet de um modelo ainda mais pequeno, o Spark.

Para além da imagem que foi divulgada, ainda muito pouco se sabe sobre este modelo. Podemos especular que o Spark seja um drone ainda mais pessoal e acessível do que o Mavic.

DJI sPARK

Deixar um comentário

  • April 13, 2017
  • DJI

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos