Chama-se Huawei, e veio para ficar!

A Huawei, e veio para ficar

Engane-se quem acha que a indústria dos smartphones pode ser traduzida em dois grandes nomes: Apple e Samsung. Há mais um: Huawei, e veio para ficar!

Nasceu há 30 anos atrás, mas foi há pouco tempo que começamos a ouvir falar dela. A Huawei é hoje o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo e tem a resposta para os iPhones, Galaxys e Pixels: o Huawei Mate 9.

O que está prestes a ler promete deixá-lo fã da marca e do modelo:

1. Preço – Em comparação com os seus concorrentes, este é a escolha mais económica para o consumidor. Com o preço de 699.99€, o Mate 9 fica cerca de 100€ mais barato;

2. Tamanho e Peso – Não é que seja o smartphone mais leve e pequeno do mercado, mas tem um peso aceitável para o seu tamanho. Senão veja: O iPhone 7 Plus é 0.4 inches mais pequeno, e, no entanto, é apenas 2 gramas mais leve.

3. Rapidez – É uma das suas maiores vantagens. O Huawei Mate 9 possui o processador Hisilicon Kirin 960 e 4gb de RAM. A instalação de novas aplicações e a sua utilização é extremamente rápida e eficaz.

4. Multidisciplinariedade – Pode não só usar uma, mas duas aplicações ao mesmo tempo e no mesmo ecrã! O menu rápido foi também atualizado e pode agora personalizar como mais gostar.

5. Bateria – A razão principal pela qual o deve adquirir! A sua bateria é, de longe, a melhor do mercado com 4000 mAh, podendo durar mais do que 24 horas.

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos