O iOS 11 está a gastar bateria do seu iPhone mais rápido que o habitual?

Já usa a última versão do sistema operativo da Apple e tem reparado que a bateria do seu iPhone está acabar mais rapidamente?

Esse tem sido um problema que tem afectado muitos utilizadores, ao qual nós podemos dar uma ajuda partilhando um pequeno truque.

A raiz desse problema parece estar no facto de o iOS 11, por defeito, ligar automaticamente todas as actualizações (em segundo plano) das aplicações que tem instaladas. Ou seja, na pratica, mesmo que não esteja a utilizar as aplicações o sistema vai correr as actualizações, o que acaba por consumir grande parte da bateria.

Como pode desactivar isto?

É simples, basta aceder às “Definições” > “Geral” > “Actualizar em Segundo Plano” e selecionar as aplicações que pretende que o sistema deixe de actualizar automaticamente (que devem ser praticamente todas…).

Trata-se de um passo simples, mas que pode representar um ganho importante na autonomia da bateria do seu iPhone. Outro truque que alguns internautas têm referido permitir poupar bateria é o de desligar o Auto-Brilho, ou até mesmo reduzir a quantidade de aplicações no Centro de Controlo.

No entanto, caso se trate mesmo de um problema da própria bateria (que possa eventualmente já estar viciada), já sabe que pode passar nas nossas lojas e nós fazemos um diagnóstico e damos um orçamento gratuito para a substituição da bateria do seu iPhone.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos