iPhone 8: O que há de novo

 

O firmware do Homepod que a Apple “acidentalmente” divulgou tem sido a origem de inúmeras novidades que tem sido noticiadas sobre o novo iPhone, que já está a poucas semanas de ser apresentado.

Muito pouco parece estar ainda por revelar e as descobertas mais recentes deixam antever que o novo device já irá permitir a gravação de vídeo em ultra slow motion, em 1080p, ultrapassando assim o iPhone 7 que disponibilizava esta funcionalidade, mas apenas com 720p.

Mas umas das principais novidades foi revelada agora por um dos developers (Steve Troughton-Smith) que se tem dedicado a explorar o código do firmware, ao dizer que o botão Home vai poder ser redimensionado no ecrã, e que inclusivamente também poderá ser ocultado.

Segundo este developer, não existem sinais no código que seja possível alterar a cor do botão home, que ao que tudo indica vai mesmo deixar de existir no iPhone 8, pelo que se espera que o mesmo seja exibido no ecrã de uma forma que garanta uma boa visibilidade e contraste independentemente da cor de fundo que se escolha.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos