iPhone X: Poucas unidades disponíveis para o lançamento?

No mês passado a Apple apresentou ao mundo três novos modelos em simultâneo – iPhone 8, iPhone 8 Plus e o iPhone X – algo que nunca tinha feito na sua história.

Certo é que o iPhone X foi aquele que mais se destacou e “roubou” todas as atenções, e nem o facto de ter o preço mais elevado de sempre parece afastar o interesse dos consumidores.

De facto, o iPhone X parece ser o principal motivo pelo qual as vendas do iPhone 8 estarem aquém das expectativas da Apple, e inclusivamente acredita-se que este seja, até ao momento, o modelo menos vendidos dos últimos anos.

E com a chegada do iPhone X no início de novembro, este cenário não deve melhorar e algumas fontes avançam mesmo que a Apple estará a preparar uma redução drástica na produção do iPhone 8, logo após a chegada do iPhone X.

Ora, isto poderia fazer supor que o iPhone X chegaria “em força” ao mercado de forma a que a Apple conseguisse recuperar nas vendas.

No entanto, foi divulgado agora um relatório da KGI Securitites que refere que a Apple poderá apenas ter disponíveis entre 2 a 3 milhões de unidades para o lançamento do iPhone X.

Trata-se, portanto, de uma quantidade longe de ser suficiente para a procura que o novos iPhones normalmente têm quando chegam ao mercado. Por isso, se estiver a pensar comprar o iPhone X pode ser pouco provável que consiga obter um logo nos primeiros dias do lançamento.

Porém, a KGI Securities espera que a quantidade de unidades produzidas e disponíveis no mercado tenha um aumento muito substancial ainda durante o mês de novembro.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos