Como é que nós pensamos que vai ser o novo iPhone?

Já falta muito pouco para lançamento do tão esperado novo iPhone, naquele que se espera ser o maior lançamento da Apple nos últimos anos, ou não fosse este o ano do décimo aniversário do iPhone.

Por isso, na iServices decidimos escrever-vos sobre como achamos que vai ser o novo ex-líbris da Apple – iPhone 8 ou iPhone X ainda não existe uma designação oficial.

Comecemos pelo ecrã, espera-se que a Apple vá apresentar pela primeira vez um ecrã quase sem bordas, abandonando o “mítico” botão home, já com tecnologia OLED, e com a maior resolução de imagem apresentada até à data.

Com o destaque que a Apple tem vindo a dar à Realidade Aumentada, muito provavelmente vamos ver sensores 3D nas câmaras fotográficas, e inclusivamente já com algumas novas aplicações que permitam tirar partido dessa nova funcionalidade.

Muito se têm falado sobre um eventual atraso na data de lançamento devido precisamente a imprevistos que teriam surgido com os recursos 3D, mas a nossa aposta é que se Apple nunca falhou uma data de apresentação, e em todos os lançamentos se falou nisso, também não será este o ano em que isso acontecerá.

Relativamente à capa, discute-se agora a possibilidade de estar disponível uma nova cor (Bronze), que parece não estar a ter grande aceitação online, motivo que nos leva a ter algumas reservas relativamente a essa possibilidade.

Quanto a nós, confessamos que gostaríamos de ver a capa traseira em vidro (temperado) e transparente, de modo a que fosse possível a ver-se todo o interior do equipamento.

Outro dos nossos desejos secretos seria passar a ter o Touch ID no ícone da maça, na parte traseira do iPhone.

Por enquanto, resta-nos esperar pelo dia do lançamento para tirar todas as dúvidas e saber em quantas características conseguimos acertar.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos