O que tem de especial o iPhone X?

Apresentamos-lhe o smartphone mais potente alguma vez criado pela Apple, o iPhone X.

O seu design único destaca-se desde logo pelo ecrã OLED de 5,8 polegadas que ocupa toda a parte frontal do telemóvel. Como não existe o botão home a navegação é totalmente intuitiva e feita través de gestos simples. O iPhone X tem o vidro mais resistente de sempre utilizado num smartphone na parte frontal e traseira, possui carregamento sem fios e é resistente tanto à água como ao pó.

Foi adicionado um processo de autenticação revolucionário através do reconhecimento facial (face ID). Agora, o seu rosto é a sua palavra‑passe de acesso ao iPhone X. O Face ID recorre à câmara TrueDepth que cria um mapa pormenorizado do seu rosto, criando um sistema de autenticação seguro e rápido. O Face ID usa a aprendizagem automática (machine learning) para detetar alterações no seu rosto ao longo do tempo.

A câmara TrueDepth trás um novo modo de retrato que cria efeitos de iluminação profissionais para melhorar a qualidade das suas fotos e selfies, e ainda criar animojis – emojis animados – com base nas suas expressões faciais.

Este modelo, traz duas câmaras com estabilização óptica de imagem, um sensor de 12 MP e um novo filtro de cores.

Foi adicionado o processador A11 Bionic, apto a executar 600 mil milhões de operações por segundo, tornando-se, assim, o mais processador mais inteligente e potente de sempre num smartphone.

A Apple apostou num mundo sem fios, permitindo o carregamento wireless através do tapete AirPower, e a capacidade da bateria é também reforçada com cerca de mais 2 horas de autonomia comparativamente ao iPhone 7

O novo iPhone X começa a ser comercializado a partir do dia 3 de novembro (disponível para pré-encomenda a partir de 27 de outubro) e terá um preço de 1.179€ na versão 64 GB, e de 1.359€ na versão 256 GB.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos