Jet Black Vs Black. Que cor escolher?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O novo iPhone já está disponível para pré-venda em Portugal. Entre outras coisas o modelo apresenta agora 2 novas cores, Piano Black e Black.

Se tem dúvidas sobre qual das duas deve escolher, talvez este texto o ajude a escolher.

O acabamento brilhante do Jet Black é sem dúvida algo que salta a vista, mas ficará sempre assim? Esta versão que está apenas disponível nas versões de 128gb e 256gb, risca muito facilmente, para além das dedadas que surgem após o uso normal do equipamento. A própria Apple preveniu isso mesmo, alertando os consumidores para o uso de capa sempre que possível:

“The high-gloss finish of the jet black iPhone 7 is achieved through a precision nine-step anodization and polishing process. Its surface is equally as hard as other anodized Apple products; however, its high shine may show fine micro-abrasions with use. If you are concerned about this, we suggest you use one of the many cases available to protect your iPhone.”

Concluindo, apesar de bonito, o Jet Black não é propriamente o acabamento mais funcional até pela sua superfície lisa que pode levar a muitas quedas.

A outra cor escura que é denominada apenas “Black” substitui a cor Space Grey dos modelos 6 e 6s. A cor é semelhante a um preto mate e de certo apresenta mais resistência aos riscos e a quedas do que o Jet Black.

Assim a longo prazo e em termos de funcionalidade o “Black” parece ser a melhor opção se quiser o usar o iPhone sem capa protetora.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos