iPhone 8 ganha mais importância com nova queda de iPhones vendidos.

Apple apresenta receitas 2017

Tim Cook anunciou ontem os resultados da marca, desde Janeiro até ao fim do mês de Março. Ainda que tenha dito que os números são animadores, a verdade é que o iPhone 7 parece não ter impressionado, visto que é o segundo período homólogo seguido em que as vendas baixam.

Os números nunca mentem, prova disso são os resultados que a Apple divulgou ontem. A marca registou um aumento de faturação de 4.5% face ao mesmo período do ano passado, resultado acima das próprias previsões da empresa. Também os lucros aumentaram, e este ano a empresa já arrecadou 11,03 mil milhões de dólares, um pequeno aumento face ao 2016, mas que ainda não chega para recuperar dos 18% perdidos de 2015 para 2016.

A verdade é que a empresa parece continuar a estar num período de estagnação, tanto tecnológica como financeira. Longe vão os anos onde a marca registava aumentos incríveis, baseados em equipamentos inovadores.

Tim Cook rapidamente justificou a queda do número de vendas de iPhones, com o facto dos seus consumidores estarem a aguardar pelo o próximo iPhone que deverá sair ainda este ano.
Resta saber se o próximo equipamento estará à altura de todos os rumores e expectativas dos seus clientes, visto que este terá um enorme impacto nas contas da empresa nos próximos tempos.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos