Samsung – Reparação vidro, bateria, danos de água, auscultador, microfone

Para reparar Samsung, escolha o seu modelo.

Samsung Galaxy S8 Plus

Samsung Galaxy S7

Samsung Galaxy S6

Samsung Galaxy S4

Samsung Galaxy S3 mini

Samsung Galaxy (J5 2015)

Samsung Galaxy S8

Samsung Galaxy s6 EDGE Plus

Samsung Galaxy S5 

Samsung Galaxy S4 mini

Samsung Galaxy S2

Samsung Galaxy Grand 2

Samsung Galaxy S7 EDGE

Samsung Galaxy S6 EDGE

Samsung Galaxy s5 mini

Samsung Galaxy S3

Samsung Galaxy J5 (2016)

20 minutos

A reparação Samsung iServices é realizada por técnicos capazes de reparar o seu iPhone em 20 minutos. Substituímos o seu ecrã partido sem ter de aguardar os 15 dias de espera da marca.

Garantia de 2 anos

Reparamos o seu Samsung com garantia de 2 anos, mantendo a restante garantia da marca.

Diagnóstico Gratuito

Não sabe qual é o problema do seu Smartphone ou quer apenas receber um orçamento ?
Diagnóstico gratuito e na hora!

Na iServices trabalhamos para devolver a qualidade original do seu Samsung mesmo após um dano, seja este de hardware ou software.

Lista reparações Samsung : Substituição de vidro+lcd, bateria, capa traseira, botão home, auscultador, colunas, botões volume, porta de ligação, dano de água, câmara frontal , câmara traseira, sensor de proximidade, antena e microfone. Para receber um orçamento gratuitamente leve o seu equipamento a uma das nossas lojas ou contacte-nos via telefone ou chat aqui no próprio site.

Perguntas frequentes

Parti o vidro do meu Samsung e gostava de saber se mantenho a garantia da marca após a reparação?

Após fazer uma reparação do vidro do seu Samsung numa loja iServices ficou com garantia de 2 anos nas funções de LCD e Touch. No entanto esta reparação não afeta em nada a garantia da marca. .

O touch do meu Samsung não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?

A maior parte dos smartphones da Samsung possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma sendo uma peça única não é possível substituir apenas o vidro.

A bateria do smartphone desliga-se frequentemente, terá de ser trocada? 

Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu Samsung,  o número de ciclos da bateria do seu smartphone irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.

Tive um acidente e o meu smartphone caiu dentro de água, terá reparação?

Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o smartphone e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu Samsung será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento.