Smartphones – Reparação de vidro, bateria, danos de água, auscultador, microfone

Para reparar o seu smartphone, escolha a marca e modelo.

Motorola Moto G

OnePlus Two

Wiko Getaway

reparacao bq aquaris e4

Bq Aquaris E4

Asus Nexus 7 

Wiko Darkmoon

Bq Aquaris E5

reparacao bq aquaris m5

Bq Aquaris M5

Oneplus One

reparacao wiko rainbow

Wiko Rainbow

Bq Aquaris 4.5

20 minutos

A reparação Smartphones é realizada por técnicos capazes de reparar o seu telemóvel em 20 minutos. Substituímos o seu ecrã partido sem ter de ficar sem o seu smartphone.

Garantia de 2 anos

Qualquer reparação que façamos ao seu smartphone tem garantia de 2 anos. Durante este período terá assistência completamente gratuita nas funções do componente que reparámos.

Diagnóstico Gratuito

Não sabe qual é o problema do seu Smartphone ou quer apenas receber um orçamento ?
Diagnóstico gratuito e na hora!

Na iServices trabalhamos para devolver a qualidade original do seu Smartphone mesmo após um dano, seja este de hardware ou software.

Lista reparações Smartphone : Substituição de vidro+lcd, bateria, capa traseira, botão home, auscultador, colunas, botões volume, porta de ligação, dano de água, câmara frontal , câmara traseira, antena e microfone. Para receber um orçamento gratuitamente leve o seu equipamento a uma das nossas lojas ou contacte-nos via telefone ou chat aqui no próprio site.

Perguntas frequentes

Parti o vidro do Smartphone e gostava de saber se mantenho a garantia da marca após a reparação?

Após fazer uma reparação do vidro numa loja iServices ficou com garantia vitalícia nas funções de LCD e Touch. No entanto esta reparação não afeta em nada a garantia da marca. 

O touch do meu telemóvel não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?

Alguns modelos deSmartphone possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma a possibilidade de substituir o vidro depende do modelo.

A bateria desliga-se frequentemente, terá de ser trocada? 

Neste caso teremos de avaliar a bateria do Smartphone, o número de ciclos da bateria  irá indicar-nos se se trata de um problema da bateria, e neste caso terá de ser trocada, ou se é um problema de software.

Tive um acidente e o meu Smartphone caiu dentro de água, terá reparação?

Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o equipamento não o tentar ligar até-se deslocar a uma das nossas lojas. O seu telemóvel será limpo com recurso a ultra-sons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível repará-lo.