Dano de Água - Líquidos
Muitos dos acidentes que ocorrem com os dispositivos móveis são danos de água. Caso esteja perante uma situação idêntica é importante que desligue o equipamento de imediato de forma a evitar um curto circuito que danifique a logic board.
Caso o seu iPad Mini 1, 2, 3 tenha algum destes defeitos:
- Ecrã Manchado ou com Sombras
- Câmara Traseira com Líquido ou Embaciada
- Câmara Frontal com Líquido ou Embaciada
- Ecrã em Funcionamento Intermitente
Assim que o seu equipamento chegue a uma loja iServices iremos limpar os componentes internos do seu iPad Mini 1, 2, 3 via ultra-sons e recuperar o funcionamento do mesmo.
Este processo de limpeza tem um custo de 49,95 ? que corresponde ao valor da intervenção técnica. Caso seja necessário a substituição de alguma peça iremos informar o orçamento caso a caso.
O diagnóstico é gratuito! Apenas será cobrado o valor de 49,95 ? caso o equipamento saia funcional e sem necessidade de peças.
Garantia varia consoante as peças substituídas.
Nota: Colocar o iPad Mini 1, 2, 3 em arroz apenas absorve a humidade exterior.
Os danos de água ou outros líquidos, são dos acidentes mais comuns, sendo aconselhável desligar de imediato o iPad e deslocar-se a uma loja assim que possível.
49.95 € - IVA incluído