O lançamento do S8 voltou a ser adiado. Podemos culpar o Note 7?

lançamento do S8

Há precisamente um ano atrás a Samsung apresentava o S7 na MWC em Barcelona. Este ano, ao contrário do que toda a gente podia pensar, o S8 não fez parte da edição do mesmo evento. Mais do que isso, o lançamento do S8 já foi adiado mais do que uma vez.

lançamento do S8

A apresentação do novo modelo da Samsung, o S8, está marcada para o dia 29 deste mês em Nova Iorque, data pela qual todos esperamos expectantes.

No entanto o seu lançamento, inicialmente calendarizado para dia 21 de Abril, foi agora atrasado uma semana, passando para dia 28.

A Samsung não fez esclarecimentos, nem deu razões para o adiamento. Acreditamos que tal aconteça pelo facto da marca querer ter a certeza de que nada parecido aos acontecimentos do verão passado se volta a repetir.

Não só o modelo Note 7 se tornou um fracasso pelas sucessivas explosões, como também a imagem e reputação da marca foram deterioradas.

Esperamos que o lançamento do modelo, apesar de com alguns dias de atraso, seja sinónimo de esperança para a marca e o seu futuro.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos