São cada vez mais os utilizadores de Android que mudam para iPhone

Apesar da aposta da Samsung no Galaxy S8, os dados recolhidos pelo CIRP no segundo trimestre de 207, revelam que são cada vez mais os consumidores a mudar de um Android para um iPhone.

 

Estes resultados não se encontram em conformidade com o relatório apresentado para o trimestre de Setembro a Dezembro de 2016, no qual afirmavam que os únicos proprietários de iPhone leais seriam os únicos a mudar para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, e apenas 15% dos compradores transitavam de Android.

 

Os dados do CIRP sugerem, também, que o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus representam um total de 81% de vendas de iPhone, apenas no segundo trimestre do presente ano. Assim, as vendas menores do iPhone 7 representam 47% das vendas totais, enquanto as maiores do iPhone 7 Plus situavam-se nos 34%. O que também significa que os modelos de iPhone mais antigos, como o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, representam apenas 19% da totalidade das vendas.

 

Como existem oportunidades de desconto na compra de iPhone 7 e iPhone 7 Plus, não é surpreendente que os iPhones de seis meses estejam em constante melhoria. Além de que, o lançamento do iPhone em Março, parece ter desempenhado um papel fundamental na manutenção da popularidade do equipamento entre os consumidores.

 

Uma vez que a Apple irá lançar no final de 2017 o iPhone 8, é expectável que a percentagem de consumidores que transitam de Android para iPhone atinja um número histórico.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos