Tim Cook promote um iPhone 7 revolucionário

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Ainda estamos a largos meses do lançamento do próximo telemóvel topo de gama da Apple, o iPhone 7. Mas já muito se escreve e todos os dias nascem rumores que dificilmente conseguimos confirmar antes do seu lançamento.

Desta vez foi o próprio Tim Cook a falar sobre o iPhone 7 quando esteve presente no programa de televisão Mad Money. Tim Cook adiantou que o iPhone 7 será um produto apetecido por todos, muito por  culpa das novas características que irá ter.

Tim disse : “Vamos dar-vos coisas que não vão poder viver e que ainda não sabem que precisam .Estamos incrivelmente entusiasmados com aquilo em que estamos a trabalhar. Incrivelmente entusiasmados. Temos grandes inovações a caminho, novos iPhones que o vão incentivar a si e a outras pessoas que já tenham o telefone a mudarem para os novos modelos”

Podemos especular sobre estas inovações que Tim Cook fala, recorde-se a dupla câmara frontal, o botão home digital ou até e eliminação da saída de audio.

Ainda no programa, o CEO  da Apple deu a entender que a segunda versão do Apple Watch está para breve, uma vez que ainda existe muita coisa a melhorar.

Estas declarações do  CEO da Apple vêm numa altura em que foram conhecidos os resultados do primeiro semestre deste ano da empresa, e que revelam um diminuição dos lucros e da faturação. Em sentido contrário o iPhone SE está a conquistar o seu lugar ainda que não tenha trazido nenhuma inovação.

Um iPhone 7 inovador poderá ser mesmo aquilo que a empresa necessita.

Veja a entrevista em completo no vídeo seguinte:[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=kFdUa_WeTcQ”][/vc_column][/vc_row]

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos