Vai passar de um Android para um iPhone?

Os smartphones que utilizamos hoje em dia são muito mais do que um simples telefone, chegando mesmo a conter um pouco das nossas vidas profissionais e pessoais.

Se por um lado é frustrante perder o acesso a esta informação, também seria pouco prático ter de manter um telemóvel quando adquirimos um novo, principalmente se passarmos de um android para um iPhone.

A pensar nisto mesmo, a Apple lançou uma aplicação que copia os contactos, fotografias, notas e aplicações que forem compatíveis do seu android para o novo iOS.

Tudo o que terá de fazer é instalar a aplicação Move to iOS disponível na Play Store. Após isso, assim que estiver a configurar o seu novo iPhone selecione a opção Migrar dados de Android e ser-lhe-á apresentado um código. De seguida terá de inserir um código no seu android. O último passo é selecionar o tipo de ficheiros  que pretende migrar.

Após alguns minutos terá os seu ficheiros no seu novo dispositivo iOS.

Caso os seus contactos estejam guardados na sua conta gmail é normal não aparecerem logo de início. Terá primeiro de iniciar sessão na sua conta google e selecionar a opção partilhar contactos.

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos