Serão atrasos no lançamento de um Smartphone algo ao qual nos temos que habituar?

Smartphone

Desta vez são as dificuldades técnicas que podem estar na origem de mais um atraso no lançamento de um Smartphone. Neste caso é mesmo o próximo iPhone.

Este ano todos os fãs da marca americana vão ter de esperar mais um ou dois meses pelo lançamento do tão aguardado iPhone. E quem o diz é o Digitimes que revela a grande probabilidade do iPhone 8 ser lançado no mês de Outubro ou Novembro, em vez de Setembro como é habitual.

A mesma fonte revela também que o que pode estar a causar este atraso é as dificuldades técnicas que a marca está a ter na produção deste último iPhone, que se diz ser uma grande revolução em comparação com os modelos anteriores.

As dificuldades estão possivelmente relacionadas com o acabamento dos paneis OLED curvados e também com a adopção de um sistema de sensor 3D na câmara frontal. Estas são apenas duas das muitas especificidades esperadas pelos fãs da Apple. Espera-se ainda que este iPhone tenha um botão home virtual com o sensor Touch ID integrado, tecnologia de reconhecimento facial, um display de 5.8″ sem moldura, e ainda um carregador sem fios.

É também importante referir o facto de que a marca pretende este ano lançar não um, mas sim 3 novos modelos de iPhones, o que pode ajudar “à festa”.

Resta-nos ainda saber outros pequenos grandes pormenores que parecem ainda não ter sido decididos, como o nome, que até agora se têm assumido como iPhone 8, e também o seu preço final. As especulações puxam o preço para perto dos €1000.

Mas como sabemos não há certezas, apenas expectativas, e muitas.

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos