Perguntas Frequentes - iServices®: Reparação Multimarca

Perguntas Frequentes


Tem dúvidas ou questões acerca da iServices?




1. O que é um recondicionado?

Um recondicionado é um equipamento em excelente estado de utilização e em segunda mão. São dispositivos provenientes de programas de retoma ou que serviram de exposição em loja e, portanto, não apresentam quaisquer defeitos de maior que comprometam a sua utilização.

Na iServices encontra iMacs, Macbooks, Apple Watches, iPads e iPhones recondicionados. Todos os equipamentos são testados rigorosamente pela nossa equipa de especialistas, de forma a garantir um ótimo funcionamento.

Mediante o estado do equipamento e os sinais e marcas de uso, classificamo-los numa escala de grades:


  • Grade A+: Equipamento como novo.
  • Grade A: Equipamento em excelente estado.
  • Grade B: Equipamento em ótimo estado.


Trabalhamos com fornecedores internacionais certificados, com foco na economia circular de produtos eletrónicos.




2. Os iPhones recondicionados têm garantia?

De acordo com Decreto-Lei nº84/2021, qualquer equipamento recondicionado, incluindo iPhones, têm uma garantia de 3 anos.

Na iServices, todos os equipamentos recondicionados têm uma garantia de até 3 anos, exceto a bateria, com cobertura de 1 ano de garantia. Consulte a nossa página de Garantia, Trocas e Devoluções, e fique a par da nossa política de garantia.




3. Qual o tempo de garantia das minhas reparações na iServices?

As reparações de ecrã de iPhone são vitalícias na iServices. Todas as restantes têm uma garantia de 2 anos.

Visite a sua loja iServices mais próxima e faça o seu diagnóstico gratuito junto dos nossos especialistas.




4. Como funciona o programa de retoma da iServices?

A iServices dispõe de um programa de retoma de iPhones. Aceitamos modelos a partir do iPhone 8, na compra de um recondicionado nas nossas lojas.

Saiba quanto vale o seu iPhone numa das nossas lojas iServices por todo o país.




5. Como funciona o diagnóstico da iServices?

Em caso de avaria, poderá deslocar-se a uma loja iServices, agendar uma recolha, ou pedir uma reparação ao domicílio. Os nossos especialistas farão um diagnóstico ao seu equipamento, mediante a descrição do(s) problema(s) detetado(s).

Após a identificação das causas para o problema, o cliente receberá um orçamento de reparação sem compromisso. Mediante o tipo de reparação, poderá receber o seu equipamento de volta como novo na hora!




6. Que marcas estão cobertas pela reparação iServices?

Na iServices somos especialistas em reparações Apple, Samsung, Huawei e outras marcas, nomeadamente:

  • Xiaomi;
  • OnePlus;
  • ASUS;
  • Oppo;
  • Nokia;
  • Motorola;
  • Lenovo;
  • Microsoft;
  • Alcatel;
  • Wiko;
  • BQ;
  • Dell;
  • Honor;
  • TCL;
  • HTC;
  • Nintendo.



7. Como comprar online no site da iServices?

Na Loja Online da iServices poderá escolher entre um vasto catálogo de acessórios e gadgets para o seu telemóvel, bem como uma seleção de produtos Apple Recondicionados. Para completar a sua compra, apenas terá de seguir estes passos:

1. Adicione os seus artigos ao carrinho;
2. No ícone encontrará o resumo da sua compra. Poderá adicionar um código de desconto ou ajustar a quantidade de produtos a comprar;
3. Clique em “Finalizar Compra”, e preencha com os seus dados;
4. Escolha o seu método de envio e pagamento. Poderá indicar uma morada de entrega ou levantar numa das nossas lojas;
5. A sua compra estará a caminho!




8. Quanto tempo demora o envio das minhas compras no site da iServices?

Na iServices trabalhamos diariamente para que receba os seus produtos o mais rápido possível, garantindo sempre uma entrega segura e de qualidade.

  • Se a morada de entrega se localiza em Lisboa, poderá receber a sua encomenda no próprio dia para encomendas feitas até às 15h.
  • Para o restante território continental, a sua encomenda chegará no dia útil seguinte para encomendas feitas até às 15h.
  • Para as ilhas, as suas encomendas levarão cerca de 10 dias até chegar ao seu destino.



9. Que tipos de avarias cobrem os especialistas da iServices?

O seu smartphone ou computador avariou? Os especialistas da iServices estão preparados para reparar o seu equipamento num vasto campo de avarias possíveis, nomeadamente nos seguintes componentes/situações:

• Ecrã;
• Bateria;
• Câmara;
• Botões;
• Antenas, Wi-Fi, Bluetooth GSM e GPS;
• Face ID;
• Sensores;
• Som;
• Danos Líquidos;
• Outros Danos.

Em caso de avaria, não hesite em contactar-nos ou deslocar-se a uma das nossas mais de 30 lojas iServices por todo o país. O diagnóstico é gratuito e o seu equipamento pode ser reparado na hora!




10. O que é o laboratório móvel iServices?

O laboratório móvel iServices é um serviço de momento exclusivo em Lisboa. Dispomos de uma carrinha com todos os equipamentos e componentes necessários para a sua reparação, bem como um especialista pronto para solucionar os seus problemas com o seu equipamento.

Reparamos o seu dispositivo à porta da sua casa ou local de trabalho, com a garantia e qualidade iServices!




11. Como contactar a iServices?

Em caso de dúvidas ou questões, não hesite em contactar a iServices! Poderá fazê-lo via telefone, email ou formulário no nosso site. Visite a nossa página de contactos.