Perguntas Frequentes
Tem dúvidas ou questões acerca da iServices?
1. O que é um recondicionado?
Um recondicionado é um equipamento em excelente estado de utilização e em segunda mão. São dispositivos provenientes de programas de retoma ou que serviram de exposição em loja e, portanto, não apresentam quaisquer defeitos de maior que comprometam a sua utilização.
Na iServices encontra Recondicionados de várias marcas como a Apple ou a Samsung. Todos os equipamentos são testados rigorosamente pela nossa equipa de especialistas, de forma a garantir um ótimo funcionamento.
Mediante o estado do equipamento e os sinais e marcas de uso, classificamo-los num Guia de Estados:
- Excelente: Equipamento como novo.
- Muito Bom: Equipamento em excelente estado.
- Bom: Equipamento em ótimo estado.
Trabalhamos com fornecedores internacionais certificados, com foco na economia circular de produtos eletrónicos.
2. Os iPhones recondicionados têm garantia?
De acordo com Decreto-Lei nº84/2021, qualquer equipamento recondicionado, incluindo iPhones, têm uma garantia de 3 anos.
Na iServices, todos os equipamentos recondicionados têm uma garantia de até 3 anos, exceto a bateria, com cobertura de 1 ano de garantia. Consulte a nossa página de Garantia, Trocas e Devoluções, e fique a par da nossa política de garantia.
3. Qual o tempo de garantia das minhas reparações na iServices?
As reparações de ecrã de iPhone são vitalícias na iServices. Todas as restantes têm uma garantia de 2 anos.
Visite a sua loja iServices mais próxima e faça o seu diagnóstico gratuito junto dos nossos especialistas.
4. Como funciona o programa de retomas da iServices?
A iServices dispõe de um programa de retomas da iServices para iPhones e Samsungs. Aceitamos modelos a partir do iPhone XS, na compra de um recondicionado nas nossas lojas.
Saiba quanto vale o seu telemóvel numa das nossas lojas iServices por todo o país.
5. Como funciona o diagnóstico da iServices?
Em caso de avaria, poderá deslocar-se a uma loja iServices. Os nossos especialistas farão um diagnóstico ao seu equipamento, mediante a descrição do(s) problema(s) detetado(s).
Após a identificação das causas para o problema, o cliente receberá um orçamento de reparação sem compromisso. Mediante o tipo de reparação, poderá receber o seu equipamento de volta como novo na hora!
6. Que marcas estão cobertas pela reparação iServices?
Na iServices somos especialistas em reparações Apple, Samsung, Huawei e outras marcas, nomeadamente:
- Xiaomi;
- OnePlus;
- ASUS;
- Oppo;
- Nokia;
- Motorola;
- Lenovo;
- Microsoft;
- Alcatel;
- Wiko;
- BQ;
- Dell;
- Honor;
- TCL;
- HTC;
- Nintendo.
7. Como comprar online no site da iServices?
Na Loja Online da iServices poderá escolher entre um vasto catálogo de acessórios e gadgets para o seu telemóvel, bem como uma seleção de produtos Apple Recondicionados. Para completar a sua compra, apenas terá de seguir estes passos:
1. Adicione os seus artigos ao carrinho;
2. No ícone encontrará o resumo da sua compra. Poderá adicionar um código de desconto ou ajustar a quantidade de produtos a comprar;
3. Clique em “Finalizar Compra”, e preencha com os seus dados;
4. Escolha o seu método de envio e pagamento. Poderá indicar uma morada de entrega ou levantar numa das nossas lojas;
5. A sua compra estará a caminho!
8. Quanto tempo demora o envio das minhas compras no site da iServices?
Na iServices trabalhamos diariamente para que receba os seus produtos o mais rápido possível, garantindo sempre uma entrega segura e de qualidade.
- Se a morada de entrega se localiza em Lisboa, poderá receber a sua encomenda no próprio dia para encomendas feitas até às 15h.
- Para o restante território continental, a sua encomenda chegará no dia útil seguinte para encomendas feitas até às 15h.
- Para as ilhas, as suas encomendas levarão cerca de 10 dias até chegar ao seu destino.
9. Que tipos de avarias cobrem os especialistas da iServices?
O seu smartphone ou computador avariou? Os especialistas da iServices estão preparados para reparar o seu equipamento num vasto campo de avarias possíveis, nomeadamente nos seguintes componentes/situações:
• Ecrã;
• Bateria;
• Câmara;
• Botões;
• Antenas, Wi-Fi, Bluetooth GSM e GPS;
• Face ID;
• Sensores;
• Som;
• Danos Líquidos;
• Outros Danos.
Em caso de avaria, não hesite em contactar-nos ou deslocar-se a uma das nossas mais de 50 lojas iServices por todo o país. O diagnóstico é gratuito e o seu equipamento pode ser reparado na hora!
10. Como contactar a iServices?
Em caso de dúvidas ou questões, não hesite em contactar a iServices! Poderá fazê-lo via telefone, email ou formulário no nosso site. Visite a nossa página de contactos.