fb-view Perguntas Frequentes - Reparação Multimarca iServices® ↓ Saltar para conteúdo principal ↓

    Perguntas Frequentes


    Tem dúvidas ou questões acerca da iServices?




    1. O que é um recondicionado?

    Um recondicionado é um equipamento em excelente estado de utilização e em segunda mão. São dispositivos provenientes de programas de retoma ou que serviram de exposição em loja e, portanto, não apresentam quaisquer defeitos de maior que comprometam a sua utilização.

    Na iServices encontra Recondicionados de várias marcas como a Apple ou a Samsung. Todos os equipamentos são testados rigorosamente pela nossa equipa de especialistas, de forma a garantir um ótimo funcionamento.

    Mediante o estado do equipamento e os sinais e marcas de uso, classificamo-los num Guia de Estados:


    • Excelente: Equipamento como novo.
    • Muito Bom: Equipamento em excelente estado.
    • Bom: Equipamento em ótimo estado.


    Trabalhamos com fornecedores internacionais certificados, com foco na economia circular de produtos eletrónicos.




    2. Os iPhones recondicionados têm garantia?

    De acordo com Decreto-Lei nº84/2021, qualquer equipamento recondicionado, incluindo iPhones, têm uma garantia de 3 anos.

    Na iServices, todos os equipamentos recondicionados têm uma garantia de até 3 anos, exceto a bateria, com cobertura de 1 ano de garantia. Consulte a nossa página de Garantia, Trocas e Devoluções, e fique a par da nossa política de garantia.




    3. Qual o tempo de garantia das minhas reparações na iServices?

    As reparações de ecrã de iPhone são vitalícias na iServices. Todas as restantes têm uma garantia de 2 anos.

    Visite a sua loja iServices mais próxima e faça o seu diagnóstico gratuito junto dos nossos especialistas.




    4. Como funciona o programa de retomas da iServices?

    A iServices dispõe de um programa de retomas da iServices para iPhones e Samsungs. Aceitamos modelos a partir do iPhone XS, na compra de um recondicionado nas nossas lojas.

    Saiba quanto vale o seu telemóvel numa das nossas lojas iServices por todo o país.




    5. Como funciona o diagnóstico da iServices?

    Em caso de avaria, poderá deslocar-se a uma loja iServices. Os nossos especialistas farão um diagnóstico ao seu equipamento, mediante a descrição do(s) problema(s) detetado(s).

    Após a identificação das causas para o problema, o cliente receberá um orçamento de reparação sem compromisso. Mediante o tipo de reparação, poderá receber o seu equipamento de volta como novo na hora!




    6. Que marcas estão cobertas pela reparação iServices?

    Na iServices somos especialistas em reparações Apple, Samsung, Huawei e outras marcas, nomeadamente:

    • Xiaomi;
    • OnePlus;
    • ASUS;
    • Oppo;
    • Nokia;
    • Motorola;
    • Lenovo;
    • Microsoft;
    • Alcatel;
    • Wiko;
    • BQ;
    • Dell;
    • Honor;
    • TCL;
    • HTC;
    • Nintendo.



    7. Como comprar online no site da iServices?

    Na Loja Online da iServices poderá escolher entre um vasto catálogo de acessórios e gadgets para o seu telemóvel, bem como uma seleção de produtos Apple Recondicionados. Para completar a sua compra, apenas terá de seguir estes passos:

    1. Adicione os seus artigos ao carrinho;
    2. No ícone encontrará o resumo da sua compra. Poderá adicionar um código de desconto ou ajustar a quantidade de produtos a comprar;
    3. Clique em “Finalizar Compra”, e preencha com os seus dados;
    4. Escolha o seu método de envio e pagamento. Poderá indicar uma morada de entrega ou levantar numa das nossas lojas;
    5. A sua compra estará a caminho!




    8. Quanto tempo demora o envio das minhas compras no site da iServices?

    Na iServices trabalhamos diariamente para que receba os seus produtos o mais rápido possível, garantindo sempre uma entrega segura e de qualidade.

    • Se a morada de entrega se localiza em Lisboa, poderá receber a sua encomenda no próprio dia para encomendas feitas até às 15h.
    • Para o restante território continental, a sua encomenda chegará no dia útil seguinte para encomendas feitas até às 15h.
    • Para as ilhas, as suas encomendas levarão cerca de 10 dias até chegar ao seu destino.



    9. Que tipos de avarias cobrem os especialistas da iServices?

    O seu smartphone ou computador avariou? Os especialistas da iServices estão preparados para reparar o seu equipamento num vasto campo de avarias possíveis, nomeadamente nos seguintes componentes/situações:

    • Ecrã;
    • Bateria;
    • Câmara;
    • Botões;
    • Antenas, Wi-Fi, Bluetooth GSM e GPS;
    • Face ID;
    • Sensores;
    • Som;
    • Danos Líquidos;
    • Outros Danos.

    Em caso de avaria, não hesite em contactar-nos ou deslocar-se a uma das nossas mais de 50 lojas iServices por todo o país. O diagnóstico é gratuito e o seu equipamento pode ser reparado na hora!




    10. Como contactar a iServices?

    Em caso de dúvidas ou questões, não hesite em contactar a iServices! Poderá fazê-lo via telefone, email ou formulário no nosso site. Visite a nossa página de contactos.