Termos e Condições - Reparações NA HORA iServices®

Termos e condições


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Resolução de Litígios Online

Disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro vimos informar os nossos estimados clientes que: A União Europeia criou um site que apoia os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. A iServices disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , (entidade de resolução de litígios) que o ajudará a resolver o litígio em questão.

Desta forma, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao site oficial https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT e expôr a sua reclamação.

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.

Entidades de Resolução Alternativa de Litígio
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Sempre que a iServices receber uma reclamação, compromete-se responder ao utilizador e a tratar a reclamação com a máxima rapidez. A iServices pode informar as instituições de arbitragens designadas para este fim e as autoridades, comprometendo-se o utilizador a colaborar com as ditas instituições e associações, aceitando o princípio da arbitragem. As questões, reclamações, dúvidas ou comentários podem ser apresentadas à iServices, por escrito, por email, pelo telefone 219 240 792 (Chamada para a rede fixa nacional) .

Política de Entrega Pré-Reparação
A iServices aconselha sempre a salvaguardar os seus dados antes de qualquer reparação realizada nas nossas instalações.