Garantia, Trocas e Devoluções - iServices

    Garantia, Trocas e Devoluções


    O cliente poderá proceder à troca/devolução dos produtos adquiridos, num prazo máximo de 14 dias após a recepção dos equipamentos desde que:

    • - Os produtos não tenham sido utilizados
    • - Os dispositivos mantenham as suas características originais e etiquetas intactas
    • - Os produtos se encontrem completos. Todo o material (equipamento adquirido e acessórios, como por exemplo o carregador) que acompanha a encomenda deve ser devolvido, juntamente com a fatura
    • - O equipamento não deverá apresentar qualquer dano causado pela má utilização do mesmo e deverá estar formatado com as definições de origem do dispositivo (sem código de desbloqueio e/ou iCloud desativa, no caso dos smartphones recondicionados)

    Após a receção da sua encomenda, durante o período de garantia contratualizado na compra, o cliente pode recorrer aos serviços de reparação do dispositivo, desde que não sejam registados os seguintes casos:

    • - Danos líquidos
    • - O mau funcionamento ou danos causados por qualquer causa não imputável à iServices (incluindo, mas não limitado a fogo, água, negligência, utilização indevida, etc.)
    • - A ilegibilidade, alteração, rasura deliberada do modelo, número de série (IMEI) ou número de produtos
    • - Quebra dos selos ou apresentação de provas de adulteração no compartimento de bateria
    • - Quebras de vidro ou LCD/OLED

    O Cliente deverá solicitar a devolução da encomenda ou dos serviços de garantia através do e-mail [email protected] indicando o(s) artigo(s) que quer devolver ou reparar, assim como o número ou referência da encomenda.

    Após a receção do equipamento, a equipa especializada de técnicos da iServices irá realizar um conjunto de testes, de forma a apurar o estado de conservação do dispositivo. Caso se verifique o cumprimentos de todos os requisitos, anteriormente mencionados, a iServices poderá proceder das seguintes formas:

    • - Realizar o reembolso, no prazo de 10 (dez) dias úteis, os montantes pagos, através do mesmo método de pagamento anteriormente utilizado pelo cliente
    • - Proceder à troca do dispositivo, caso surja algum problema com o equipamento, que não seja da responsabilidade do utilizador
    • - Reparação do dispositivo, sem quaisquer custos adicionais, dos elementos protegidos pela bateria

    A iServices reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos nos seguintes casos:

    • - Caso os artigos devolvidos estejam danificados, com marcas de uso ou gastos
    • - Cujo Serial Number já tenha sido registado/associado a uma conta de utilizador

    A iServices não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes de manuseamento inadequado, utilização indevida, negligências, desgaste por utilização habitual uma vez que este tipo de incidências não estão incluídas na garantia e anulam a mesma.

    Estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. 


    Insira, por favor, o contacto para o qual deseja ser contactado: