fb-view iServices eleita Escolha do Consumidor 2023 - iServices® ↓ Saltar para conteúdo principal ↓

    iServices eleita Escolha do Consumidor 2023


    A iServices, líder nacional na reparação multimarca de smartphones, tablets e computadores acaba de ser eleita Escolha do Consumidor 2023 na categoria Reparação e Recondicionamento de Smartphones e Equipamentos Informáticos.

    Os consumidores portugueses destacaram como principais atributos a "qualidade do serviço", a "rapidez do serviço", a "garantia nas peças/serviço" e o "atendimento simpático" que alcançou a pontuação mais elevada (84,73 em 100). Com mais de 1.500 avaliações a um universo das três empresas da mesma categoria, a iServices obteve o índice geral de satisfação mais alto. 

    "É com muito orgulho que recebemos este prémio, que se configura como uma prova da qualidade do serviço que temos prestado, ao longo destes dez anos da iServices. Este reconhecimento vem reforçar uma vez mais a qualidade distinta da iServices, nos serviços de Reparação e Recondicionamento de Smartphones, Tablets e Computadores. Ficamos muito satisfeitos por esta eleição concedida pelos consumidores portugueses, e somos gratos, em particular, a todos os Clientes que confiam diariamente na iServices", afirma Bruno Borges, CEO da iServices. 

    Esta avaliação foi realizada através de um inquérito que passou por três fases distintas e envolveu mais de 1.500 consumidores: (1) a primeira, de identificação dos atributos que os consumidores mais valorizam quando pensam na sua relação com o tipo de serviço prestado pela iServices; (2) a segunda fase trata-se da priorização dos atributos através do painel online, e por fim; (3) a terceira fase mais experiencial, onde os consumidores realizaram uma avaliação efetiva do serviço da iServices, avaliaram-no e pontuaram-no face aos atributos anteriormente identificados como os mais valorizados.

    ***

    A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal que premeia marcas com base na performance do ano anterior. O processo envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.


    Insira, por favor, o contacto para o qual deseja ser contactado:





    carregando