fb-view Retomas iServices - iPhone, Apple Watch, Samsung Ligação para:

    Programa de Retomas da iServices



    Faça a retoma do seu telemóvel Samsung, iPhone ou Apple Watch usado e compre um iPhone Recondicionado, Samsung Recondicionado ou Apple Watch Recondicionado. A iServices tem um Programa de Retomas, em que poupa a carteira e o ambiente.

    Tem um iPhone usado que não quer que se torne lixo eletrónico? Quer fazer um upgrade ao seu Samsung Galaxy? Deseja ter um Apple Watch mais recente? Na iServices aceitamos o seu iPhone, Samsung ou Apple Watch antigo e em troca oferecemos um vale de até 689€ para usar na compra de um Apple Watch, iPhone Recondicionado ou Samsung Recondicionado.

    Para usufruir do Programa de Retomas, basta dirigir-se a uma das lojas iServices. Um técnico irá avaliar o seu equipamento e informá-lo do valor da retoma. Este processo é gratuito e sem compromissos. Se decidir avançar, poderá usar o seu vale de imediato, e escolher o novo modelo que deseja comprar!

    A poupança ronda os 60% comparativamente ao valor de um telemóvel novo, e ainda tem a Garantia de 36 meses em Recondicionados iServices! As vantagens são numerosas, para si e para o meio ambiente.

    Recondicionar um iPhone, Apple Watch ou um Samsung envolve a inspeção, limpeza e reparação de componentes defeituosos ou desgastados. Além disso, os Recondicionados na iServices passam por testes rigorosos para garantir que atendem aos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos. O objetivo é fornecer aos nossos clientes produtos que funcionem tão bem quanto novos, a um preço mais acessível.


    Conheça a Linha de Estados dos Recondicionados iServices

    Os Recondicionados iServices podem apresentar diferentes Estados, que dizem respeito apenas ao aspecto físico do equipamento, sem qualquer implicação no desempenho. Todos os equipamentos da iServices são comercializados 100% funcionais, independentemente do Estado que escolher. 

    Excelente - sem sinais de desgaste, riscos ou marcas facilmente perceptíveis.

    Muito Bom - poderá apresentar alguns sinais pouco perceptíveis, como pequenos riscos e marcas no ecrã e/ou capa traseira.

    Bom -  algumas marcas ou riscos no ecrã e/ou na capa traseira. Não se encontra partido ou apresenta rachaduras.

    Na iServices trabalhamos apenas com fornecedores certificados que seguem os princípios da economia circular de produtos eletrónicos. Quando o Smartphone ou o Smartwatch chega à iServices, é ainda sujeito a vários testes em 40 parâmetros para nada falhar.


    FAQs sobre o Programa de Retomas na iServices

    Como aderir ao Programa de Retomas na iServices?

    Basta dirigir-se a uma das lojas iServices, e entregar o seu equipamento para ser avaliado pelos nossos técnicos. Após a avaliação feita será atribuído um valor ao equipamento que deverá ser abatido na compra de um novo Recondicionado.


    Todos os Smartphones são elegíveis para o Programa de Retomas?

    Não, só serão aceites para retoma iPhones a partir do modelo iPhone XR e os seguintes modelos Samsung:

    Samsung S24 Ultra; Samsung S24 Plus; Samsung S24; Samsung S23 Ultra; Samsung S23; Samsung S22 Ultra; Samsung S22 Plus; Samsung A54; Samsung A52; Samsung A34; Samsung A14; Samsung S21; Samsung S21 Ultra; Samsung S21 Plus; Samsung S20; Samsung A71.

    Os equipamentos devem estar em boas condições de funcionamento e sem danos de maior.


    Quais os modelos Apple Watch elegíveis para este Programa de Retomas?

    SE 2020 40 mm; SE 2020 44 mm; Serie 7 41 mm; Serie 7 45 mm; Serie 8 41 mm; Serie 8 45 mm; Serie 9 41 mm.

    Relembramos que a Retoma nos Apple Watch deve ser feita por um modelo mais recente.


    Como deve ser entregue o iPhone para avaliação?

    O seu iPhone deve ser entregue sem cartão SIM, e de preferência com o reset totalmente efetuado, ou seja, limpo de software. Igualmente sem dados pessoais, da conta de iCloud, App Store e sem bloqueios de segurança ativos.

    Deve também estar em perfeito estado de funcionamento e apresentar-se em bom estado de conservação, sem danos laterais ou frontais/traseiras, podendo, no entanto, ter ligeiros sinais de uso.

    A iServices reserva-se no direito de não aceitar a retoma e não se responsabiliza por perdas de dados do iPhone resultantes de intervenção técnica que seja necessária para avaliação do estado do equipamento.


    A bateria não dura muito tempo, é uma questão importante?

    Se a bateria do equipamento apresentar sinais de desgaste e necessitar de ser substituída, o valor da retoma poderá ser reduzido. 


    Quanto tempo leva a avaliação do iPhone, Samsung ou Apple Watch na iServices?

    A avaliação é feita em pouco mais de 10 minutos numa loja iServices.


    Uma retoma poderá ser feita em nome de um cliente empresarial?

    Sim, este Programa de Retomas também serve clientes empresariais.


    A avaliação do iPhone, do Samsung ou do Apple Watch usado feita pela iServices tem algum custo?

    Não, a avaliação é gratuita e também livre de compromisso.


    Critérios de aceitação para retoma:

    O equipamento não deverá conter informações pessoais e as contas iCloud/App Store devem estar removidas.

    Funcionalidades como o Find My iPhone e outros bloqueios de segurança devem estar desativados.

    Todos os botões devem estar funcionais e o ecrã não deverá apresentar imperfeições.

    Deverá ser possível ligar e desligar o equipamento sem o auxílio de energia externa.

    A bateria não pode estar inchada ou apresentar curvaturas e/ou a indicação que esteve em contacto com líquidos.

    O equipamento não pode estar bloqueado a nenhuma operadora ou conter bloqueios de região.

    Caso possua uma película, esta deverá ser retirada pelo utilizador para ser possível avaliar o estado do ecrã.