fb-view Retomas iServices - iPhone, Apple Watch, Samsung ↓ Saltar para conteúdo principal ↓

    Programa de Retomas da iServices




    Faça a retoma do seu telemóvel Samsung, iPhone ou Apple Watch usado e compre um iPhone Recondicionado, Samsung Recondicionado ou Apple Watch Recondicionado. A iServices tem um Programa de Retomas, onde poupa a carteira e o ambiente.

    Tem um iPhone usado que não quer que se torne lixo eletrónico? Quer fazer um upgrade ao seu Samsung Galaxy? Deseja ter um Apple Watch mais recente? Na iServices aceitamos o seu iPhone, Samsung ou Apple Watch antigo e em troca oferecemos um vale e até 760€ para usar na compra de um Apple Watch, iPhone Recondicionado ou Samsung Recondicionado.

    A iServices oferece um serviço de Retoma para iPhone, Apple Watch e Samsung, que permite economizar ainda mais, ao vender o seu Smartphone ou Smartwatch usado. Para depois adquirir um dos nossos iPhones, Apple Watch ou Samsungs Recondicionados.

    Para aproveitar este Programa de Retomas, basta dirigir-se a uma das lojas iServices. Lá, um técnico vai avaliar o seu telemóvel ou relógio e informá-lo do valor da retoma. Após este processo pode escolher o novo modelo que deseja comprar!

    Na nossa loja online, encontrará todos os modelos, cores e capacidades, desde o iPhone XS até ao iPhone 15 Pro Max. Mas também, se preferir, e em alternativa, desde o Samsung Galaxy A14 até ao Samsung Galaxy S23 Ultra.

    A poupança poderá ir até 60% no valor de um novo telemóvel com 36 meses de garantia! As vantagens são numerosas, para si e para o meio ambiente.

    Recondicionar um iPhone, Apple Watch ou um Samsung envolve a inspeção, limpeza e reparação de componentes defeituosos ou desgastados. Além disso, os Recondicionados na iServices passam por testes rigorosos para garantir que atendem aos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos. O objetivo é fornecer aos nossos clientes produtos que funcionem tão bem quanto novos, a um preço mais acessível.

    Conheça a Linha de Estados dos Recondicionados iServices

    Os Recondicionados da iServices podem apresentar diferentes Estados. Como o “Excelente”, em que o aspeto do telefone está praticamente novo, sem marcas de uso visíveis, oferecendo uma experiência premium.

    O Estado “Muito Bom”, indica que o aparelho apresenta pequenos sinais de uso mínimo, mas com um desempenho confiável. Por último, no Estado “Bom”, os aparelhos podem apresentar sinais mais visíveis de desgaste com um desempenho bastante sólido.

    Na iServices trabalhamos apenas com fornecedores certificados que seguem os princípios da economia circular de produtos eletrónicos.

    Quando o Smartphone ou o Smartwatch chega à iServices, é sujeito a vários testes em 40 parâmetros para nada falhar. E em seguida é atribuído um Estado para ser novamente colocado à venda, com um preço mais acessível.

    FAQs sobre o Programa de Retomas na iServices

    Posso fazer a retoma de um telemóvel Samsung e comprar um iPhone na iServices?

    Sim, é possível. Na iServices aceitamos a retoma de um Samsung por um iPhone e vice-versa. Da mesma forma que pode fazer a retoma de smartphone Samsung por um modelo Samsung mais atual ou um iPhone por outro iPhone.

    Como se faz para vender o iPhone à iServices?

    Basta dirigir-se a uma das lojas da iServices, e entregar o seu iPhone para ser avaliado pelos nossos técnicos.

    Todos os Smartphones são elegíveis para o Programa de Retomas?

    Não, só serão aceites para retoma iPhones a partir do modelo iPhone XS e os seguintes modelos Samsung

    • - Samsung S23 Ultra 5G 
    • - Samsung S23 5G
    • - Samsung S22 Ultra 5G
    • - Samsung S22 Plus 5G
    • - Samsung A54 5G
    • - Samsung A52 4G
    • - Samsung A34 5G
    • - Samsung A14
    • - Samsung S21 5G
    • - Samsung S21 Ultra
    • - Samsung S21 Plus 5G
    • - Samsung S20 5G
    • - Samsung A71

    Os equipamentos devem estar em boas condições de funcionamento e sem danos de maior.

    Quais os modelos Apple Watch elegíveis para este Programa de Retomas?

    Eis os equipamentos elegíveis para o Programa de Retomas da iServices:

    • - SE 2020 40 mm 
    • - SE 2020 44 mm
    • - Serie 7 41 mm
    • - Serie 7 45 mm
    • - Serie 8 41 mm
    • - Serie 8 45 mm
    • - Serie 9 41 mm 

    Relembramos que a Retoma nos Apple Watch deve ser feita por um modelo mais recente.

    Como deve ser entregue o iPhone para avaliação?

    O seu iPhone deve ser entregue sem cartão SIM, e de preferência com o reset totalmente efetuado, ou seja, limpo de software. Igualmente sem dados pessoais, da conta de iCloud, App Store e sem bloqueios de segurança ativos.

    Deve também estar em perfeito estado de funcionamento e apresentar-se em bom estado de conservação, sem danos laterais ou frontais/traseiras, podendo, no entanto, ter ligeiros sinais de uso.

    A iServices reserva-se no direito de não aceitar a retoma e não se responsabiliza por perdas de dados do iPhone resultantes de intervenção técnica que seja necessária para avaliação do estado do equipamento.

    A bateria não dura muito tempo, é uma questão importante?

    Se a bateria do iPhone apresentar sinais de desgaste e necessitar de ser substituída, o valor da retoma poderá ser reduzido. O mesmo acontece no caso do telemóvel que apresentar para retoma seja um Samsung ou um relógio Apple Watch.

    Quanto tempo leva a avaliação do iPhone, Samsung ou Apple Watch na iServices?

    A avaliação é feita em pouco mais de 10 minutos na loja.

    Uma retoma poderá ser feita em nome de um cliente empresarial?

    Sim, este Programa de Retomas também serve clientes empresariais.

    A avaliação do iPhone, do Samsung ou do Apple Watch usado feita pela iServices tem algum custo?

    Não, a avaliação é gratuita e também livre de compromisso.

    Critérios de aceitação para retoma:

    O iPhone não deverá conter informações pessoais e as contas iCloud/App Store devem estar removidas. Funcionalidades como o Find My iPhone e outros bloqueios de segurança deve estar desativados.

    Todos os botões devem estar funcionais e o ecrã não deverá apresentar imperfeições.

    Deverá ser possível ligar e desligar o telemóvel sem o auxílio de energia externa.

    A bateria do iPhone não pode estar inchada ou apresentar curvaturas e/ou a indicação que esteve em contacto com líquidos.

    O iPhone não pode estar bloqueado a nenhuma operadora ou conter bloqueios de região.

    Caso o iPhone possua uma película, esta deverá ser retirada pelo utilizador para ser possível avaliar o estado do ecrã.

    Só aceitamos comprar a partir do iPhone XS.

    Todas estas indicações acima mencionadas são válidas para os Smartphones da Samsung como para os Apple Watch.


    Insira, por favor, o contacto para o qual deseja ser contactado:





    carregando