Reparação de Telemóveis
A iServices é especialista e líder de mercado em Portugal em serviços de reparação de telemóveis e smartphones. Se procura uma empresa com experiência e especialistas qualificados na área da reparação de telemóveis, fale connosco!
O telemóvel transformou-se no nosso maior aliado no dia a dia. Desde fazer compras, encomendar comida, comunicar com amigos ou mesmo em contexto de trabalho, é impensável sair de o smartphone na mão. E quando surge algum problema técnico, todos conhecemos a sensação de “drama” associado ao momento.
Na iServices solucionamos qualquer avaria do seu telemóvel na hora!
Serviços disponíveis para empresas.
O que pretende reparar?
i Seleccione a avaria do seu dispositivo.O vidro do ecrã é essencial para uma melhor nitidez ao visualizar os seus conteúdos preferidos. Os problemas no ecrã são dos danos físicos mais comuns em dispositivos móveis. Os danos no ecrã podem ser verificados através do vidro estalado, partido, quando o ecrã táctil deixa de funcionar, ou ainda quando a imagem não é apresentada corretamente.
O dispositivo pode igualmente apresentar defeitos de display nas seguintes formas:
- Ecrã do telemóvel com riscas verticais ou horizontais;
- Ecrã e imagem pixelizada;
- Ecrã Escuro;
- Ecrã intermitente;
- Ecrã táctil descalibrado;
- Imagem a preto e branco;
- Imagem distorcida;
- Qualidade da imagem do ecrã ou monitor reduzida;
- Manchas no ecrã do telemóvel.
Contacte-nos para um diagnóstico gratuito e substituir o ecrã do seu telemóvel em 30 minutos.
Os problemas de bateria influenciam o desempenho do seu smartphone ou equipamento móvel. Trata-se de um componente que, na maioria dos casos, é fabricado em lítio, uma tecnologia ainda em desenvolvimento e altamente sensível. De forma a prolongar o tempo de vida das baterias, é aconselhável adotar uma série de boas práticas no dia-a-dia.
Em situações mais recorrentes, este pode tornar-se anormalmente quente. Uma vez que se trata de um componente consumível, é normal que este se vá deteriorando com o tempo, e isso pode manifestar-se em diversas situações. Entre as quais:
- A bateria do dispositivo descarrega demasiado rápido;
- Aplicações ou sistema lento ou sem resposta;
- O dispositivo encerra ou reinicia inesperadamente;
- O equipamento não desliga;
- O equipamento não liga;
- Sinais de bateria inchada (todas as baterias são consumíveis durante um tempo de vida útil limitado.
A utilização e carregamentos do dispositivo pode contribuir para alterações ao nível do seu desempenho. Na iServices poderá fazer um diagnóstico gratuito ao seu dispositivo e substituir a bateria na hora!
Alguns dos botões dos smartphones e tablets são comuns nos vários modelos e marcas, partilhando entre si as várias funcionalidades: desbloquear, ligar ou desligar o equipamento e funções de controlo de volume. Estes botões são, usualmente, identificados como botão principal ou home (possuindo por vezes o sensor de impressão digital), botão power, botões de volume e botão de silêncio.
Identificamos alguns dos problemas comuns com os botões dos smartphone e tablets:
- Não é possível alternar entre o modo sem som ou com som;
- Não é possível bloquear ou desbloquear;
- Não é possível controlar o volume do equipamento;
- Não é possível ligar ou desligar o smartphone;
- Não é possível realizar a captura de ecrã.
Na iServices realizamos um diagnóstico gratuito, precedido de uma possível reparação na hora, para que possa voltar a usufruir plenamente do seu smartphone ou dispositivos móveis.
A câmara dos smartphones é um dos componentes mais procurados e o que tem mais peso no momento de tomada de decisão sobre a compra do equipamento. O smartphone é, por vezes, adquirido como alternativa à câmara fotográfica, por isso é imprescindível o bom funcionamento da sua câmara ou conjunto de câmaras.
Quando a câmara incorporada deixa de funcionar, os problemas manifestam-se habitualmente da seguinte forma:
- A câmara não é reconhecida para vídeo-chamadas;
- A câmara não liga;
- Flash da câmara deixa de funcionar;
- Fotografias com sinais vermelhos;
- Fotografias desfocadas.
Nestes casos é aconselhável realizar um diagnóstico gratuito na iServices e, se necessário, proceder à reparação, de forma a voltar a conseguir usufruir plenamente do seu equipamento.
Os danos de água ou outros líquidos são dos acidentes mais comuns, sendo aconselhável desligar de imediato o dispositivo e deslocar-se a uma loja assim que possível.
A água é efetivamente o maior inimigo de qualquer aparelho eletrónico, mas as bebidas gaseificadas e baba de bebé constituem de igual forma um risco ao funcionamento dos smartphones.
A gravidade destes problemas depende sempre do alcance da água sobre os componentes do smartphone, pelo que o diagnóstico gratuito da iServices e reparação na hora são fulcrais para salvar a vida do seu telemóvel.
Esqueça o mito urbano colocar o telemóvel no arroz. Se o seu telemóvel caiu à água ou apresenta outro dano relacionado com líquidos, visite a sua loja iServices mais próxima para aumentar as probabilidades de reparação do seu equipamento.
Os dispositivos móveis dispõem de várias antenas que podem deixar de funcionar corretamente. É o caso da antena Wifi, Bluetooth e GSM que, por circunstâncias distintas, podem ficar danificadas.
Algumas das dificuldades relacionadas com a antena enquadram-se nos seguintes casos:
- Não é possível utilizar aplicações de navegação;
- O GPS integrado não funciona;
- O Bluetooth não emparelha com outros dispositivos;
- O Bluetooth não liga ou não funciona corretamente;
- Problemas de ligação Wi-Fi;
- Telemóvel sem rede ou sem sinal GSM.
Não deixe que os problemas de antena lhe façam perder o Norte. Se o Bluetooth do seu iPhone, Macbook, Xiaomi, Samsung ou Huawei não funciona, na iServices procedemos ao diagnóstico e posterior reparação do seu equipamento.
O seu smartphone está ainda exposto a uma série de outros problemas, desde avarias de motor vibratório, mau funcionamento de botões ou teclados ou simplesmente acumulação de pó ou outros resíduos.
Outros danos dos smartphones podem traduzir-se da seguinte forma:
- Cartão SIM não detetado ou impossível de remover;
- O motor vibratório deixa de funcionar;
- O som da unidade de disco rígido é mais alto do que o esperado;
- O teclado não responde;
- O trackpad não funciona;
- Problema com a ventilação;
- Vidro posterior solto ou separado.
O diagnóstico gratuito da iServices constitui o procedimento mais adequado para voltar a usufruir em pleno do seu equipamento.
O Face ID fornece uma autenticação intuitiva e segura através do sistema de câmara de última geração TrueDepth, com tecnologias avançadas que permitem mapear com precisão a geometria do seu rosto.
Certifique-se de que o iPhone ou iPad está atualizado para a versão mais recente do iOS. Para verificar as definições do Face ID, aceda a Definições > Face ID e código. Certifique-se de que o Face ID está configurado e de que as funcionalidades que está a tentar utilizar com o Face ID estão ativadas.
A iServices repara os problemas do Face ID do seu equipamento, com diagnóstico gratuito e sem compromisso!
A porta de ligação (ou porta de carregamento) é um dos componentes mais suscetíveis a avarias. O equipamento poderá deixar de reconhecer o adaptador de corrente ou carregador, ou mesmo deixar de reconhecer os auscultadores.
Alguns problemas associados às avarias da porta de ligação podem incluir os seguintes cenários:
- Adaptador de corrente não funciona;
- Ausência do som de toque em chamadas;
- Microfone não funciona;
- O dispositivo móvel não recebe energia;
- O smartphone não reconhece o carregador;
- O telemóvel não carrega;
- Problemas com os auscultadores ou com a entrada dos auscultadores;
- Sinais de corrosão na porta de ligação.
Em todos estes casos, é aconselhável realizar o diagnóstico gratuito e proceder à reparação. Desta forma voltará a usufruir do seu equipamento sem problemas.
Os sensores de um dispositivo móvel permitem tirar partido de várias funcionalidades tais como aplicações de monitorização de atividade, orientação do ecrã do telemóvel ou obter informações sobre as condições do ambiente envolvente.
Algumas das dificuldades relacionadas com os sensores podem ser constatadas através dos seguintes problemas:
- Ativar o modo silêncio em chamada;
- Desligar o ecrã do equipamento em chamada;
- Não é possível mudar do modo vertical para o horizontal;
- O brilho do ecrã não é automaticamente ajustado em função da iluminação local;
- Não é detetado o movimento e rotação do dispositivo.
Na iServices poderá usufruir de um serviço de qualidade, para que possa usufruir novamente do seu dispositivo no seu pleno potencial. Consulte o nosso site ou visite a sua loja iServices mais próxima para procedermos a um diagnóstico gratuito e reparação na hora!
Os danos no chassi podem ser verificados através de marcas no aro do equipamento, ou no vidro traseiro estalado, partido.
Sabemos da importância de ter o chassi (Capa Traseira) do telemóvel em perfeitas condições. Se tem a capa traseira com riscos, danificada ou rachada, saiba que pode contar com a ajuda da iServices.
Os nossos técnicos especializados usam peças de alta qualidade para devolver ao seu telemóvel o aspecto original, garantindo que este fica em perfeito estado.
Confie na iServices para reparar e substituir o Chassi (Capa Traseira) do seu Smartphone.
O diagnóstico é gratuito!
A coluna de som é essencial para desfrutar das suas músicas favoritas ou até mesmo para saber quando recebe uma mensagem ou chamada. No caso dos smartphones, a avaria do auscultador é bastante comum, uma vez que se encontra mais exposto em casos de derrame de líquidos ou a poeiras.
Os problemas na coluna de som mais comuns envolvem:
- Dispositivo bloqueado no "modo auscultadores";
- Impossibilidade de ouvir do auscultador ou das colunas;
- Microfone que não funciona;
- Notificações ou alertas sem som;
- Ruído invulgar.
Para que o som do seu dispositivo volte a funcionar corretamente, contacte a iServices para um diagnóstico e devida reparação.
Visite a Loja da iServices mais próxima de si para serviços de passagem de dados, limpeza, higienização, formatação, intervenção técnica entre outros.
Visite a Loja da iServices mais próxima de si para serviços de passagem de dados, limpeza, higienização, formatação, intervenção técnica entre outros.