Termos e condições.

 
Ao aceder ao website ou a qualquer conteúdo da iServices, o utilizador declara conhecer os termos e condições de utilização, assumindo por isso todos os correspondentes direitos e obrigações.
Todo o conteúdo deste site (textos, marca e logotipos) é propriedade da iServices. A cópia, reprodução, modificação ou difusão do seu conteúdo, incluindo a extracção de texto ou imagens para outras utilizações, não pode ser efectuada sem a prévia autorização, por escrito, da iServices. A iServices permite o livre acesso, sem custos, ao site, com o objectivo de proporcionar informações gerais e informações sobre a empresa e o trabalho que desenvolve. Não obstante o esforço permanentemente desenvolvido pela iServices para assegurar a qualidade dos conteúdos e serviços online, a informação disponibilizada é de natureza geral, podendo, eventualmente, não estar completa ou actualizada. O conteúdo deste site também não substitui a actuação e as recomendações da marca a que pertence o seu equipamento. A iServices reserva-se o direito absoluto e não sujeito a justificação, de suspender, alterar, adicionar ou retirar partes dos conteúdos do site em qualquer momento e a restringir o uso e a acessibilidade do seu site.
O utilizador está obrigado a usufruir deste site de forma consentânea com as Leis e Regulamentações aplicáveis em Portugal, para este tipo de serviço. Lembramos aos utilizadores de outros países, que as normas e as condições da política de privacidade poderão não ser aplicáveis aos termos e condições deste site, sendo da sua total responsabilidade qualquer dano que resulte do acesso ou da utilização do conteúdo deste site. Está expressamente proibida a utilização deste site para a prática de actos ilícitos, sejam de natureza civil, criminal ou outra, ou a violação de quaisquer direitos alheios.
A iServices pode, a qualquer momento, e sem aviso prévio, alterar as condições do actual Termo de utilização, bem como os serviços que presta. A utilização contínua deste site, após tais alterações, constituirá aceitação de tais mudanças, não sendo atendível a invocação do seu desconhecimento ou da não-aceitação das alterações.
A visita deste site não o obriga a facultar os seus dados pessoais. A iServices, entidade titular deste site, só recolhe e conserva informações dos utilizadores que entenderem criar uma conta de acesso para aquisição ou reparação de equipamentos.
A iServices compromete-se a tratar os dados pessoais, respeitantes aos seus clientes e respectivos equipamentos, de acordo com a legislação em vigor e a não divulgar, a terceiros, informações relativas a estes dados, excepto quando exigidos por lei. Os menores devem obter, sempre, a autorização dos pais ou encarregados de educação antes de fornecer Dados Pessoais. De acordo com o disposto na Lei de Protecção dos Dados Pessoais, os visitantes, podem em qualquer altura exercer o seu direito de acesso, rectificação e cancelamento, comunicando por escrito para: iServices Lda Rua Cais das Naus Loja 8A 1990-304 Parque das Nações Lisboa – Portugal A partir desse momento deixará de receber informações regulares sobre a actividade desta organização.

Disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro vimos informar os nossos estimados clientes que: A União Europeia criou um site que apoia os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. A iServices disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , (entidade de resolução de litígios) que o ajudará a resolver o litígio em questão.

Desta forma, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expôr a sua reclamação.

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.

Entidades de Resolução Alternativa de Litígio
O website da iServices pode conter ligações a outros websites sobre os quais não exerce qualquer controlo, nem é responsável pelo seu conteúdo. A inclusão de ligações a outros websites é feita unicamente como referência informativa e sem nenhum tipo de opinião sobre os conteúdos, proprietários, serviços ou produtos oferecidos. A iServices reserva-se o direito de exigir a retirada de qualquer comentário que considerar menos próprio, sendo este critério exclusivamente da sua responsabilidade.
Os Cookies são pequenos ficheiro de texto enviados ao seu browser por um site que visita. Ajudam o website a lembrar informações sobre a sua visita, como preferências de idioma, visualização e outras configurações. Desta forma, torna a sua próxima visita mais fácil e o site mais útil.

Que tipo de Cookies Utilizamos?
Analíticos - O Google Analytics e Facebook Pixel são ferramentas de análise que ajudam os proprietários de sites e aplicações a entender como os seus utilizadores se envolvem com as propriedades dos sites. Utilizam um conjunto de cookies para recolher informações e estatísticas de utilização do website sem identificar pessoalmente visitantes individuais para o Google ou Facebook.
Sessão (Apenas na loja online) - Estes ficheiros contêm informação não pessoal mas que permitem a sua identificação por parte do site.

Se não desejar receber cookies, pode configurar o seu computador para o avisar sempre que receber um cookie ou descativar todos os cookies através do seu programa de consulta (Internet Explorer ou Netscape Navigator). (Consulte o menu de Ajuda do seu programa de consulta para saber qual a forma correta de alterar ou atualizar os cookies). Se descativar os cookies, poderá não conseguir aceder a algumas das funções acima indicadas.
Sempre que a iServices receber uma reclamação, compromete-se responder ao utilizador e a tratar a reclamação com a máxima rapidez. A iServices pode informar as instituições de arbitragens designadas para este fim e as autoridades, comprometendo-se o utilizador a colaborar com as ditas instituições e associações, aceitando o princípio da arbitragem. As questões, reclamações, dúvidas ou comentários podem ser apresentadas à iServices, por escrito, por email, pelo telefone de Lisboa 216 080 790 / 939 890 300 ou do Porto 224 107 190 / 932 549 500.