Apple vai descontinuar 3 iPhones. Sabe quais!
Após o anúncio do novo iPhone 16, a Apple removeu alguns modelos da sua loja. Isto significa que estes 3 telemóveis vão ser descontinuados e posteriormente deixaram de ser vendidos.
Normalmente, quando a Apple lança uma nova série de iPhones, o momento é aproveitado para retirar alguns modelos mais antigos do mercado. Desta vez, e após o evento de 9 de setembro - o “It’s Glowtime”, a “tradição” vai continuar.
Assim sendo, os Smartphones da Apple em questão são o iPhone 13, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max. Porém, há boas notícias para quem os quiser adquirir, dado que a iServices vai continuar a tê-los disponíveis. Visita os nossos iPhones Recondicionados para escolheres a melhor opção para ti.
Vale lembrar que o iPhone 13 foi lançado em 2021, tendo um ecrã de 6,1 polegadas Super Retina XDR, câmaras de 12 MP, um processador Apple A15 Bionic e é compatível com 5G. Está disponível na iServices nas versões de 128 GB, 256 GB e 512 GB.
Por sua vez, o iPhone 15 Pro vem equipado com o chip A17 Pro, que proporciona uma experiência de utilização ultrarrápida e eficiente. A Câmara principal é de 48 MP, e o ecrã trata-se de um Super Retina XDR de 6,1 polegadas, com ProMotion de 120 Hz e a novidade deste modelo, a entrada USB-C. Já o iPhone 15 Pro Max tem especificações quase idênticas, mas com um ecrã Super Retina XDR de 6,7 polegadas, uma das baterias mais duradouras do mercado, com 4350 mAh, e câmaras capazes de um zoom ótico até 5x.
Todos estes recondicionados têm 36 meses de garantia e passam por mais de 40 testes para garantir que cada componente está em perfeitas condições.
Conecte-se
O novo evento da Apple trouxe novos computadores, novos portáteis, e acima de tudo novos chips. Descubra tudo sobre o evento de Halloween da Apple!
As alegações partem de um analista reconhecido no setor. A Apple poderá estar a trabalhar com uma tecnologia específica, já usada em alguns dispositivos de leitura como o Kindle da Amazon.
A Apple acaba de lançar o update para o macOS High Sierra o qual corrige a falha de segurança divulgada ontem, e pede