iTunes remove música da biblioteca dos seus utilizadores
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
O compositor James Pinkstone fez a denúncia do seu caso no site Huffingtonpost, onde descreve a sua conversa com o serviço de apoio da Apple. Esta denúncia deveu-se ao facto do compositor ter perdido cerca de 122 GB de música que tinha no seu computador após ter feito a subscrição do Apple Music e de o ter sincronizado com a biblioteca do iTunes.
Segundo a linha de apoio o que aconteceu foi que quando James fez a sincronização do serviço com a sua biblioteca de música, este analisou todos os seus ficheiros WAV ou MP3 que tinha associados ao iTunes e procurou as respetivas correspondências na base de dados online do serviço streaming. Assim que o sistema encontrou uma correspondência substituiu o ficheiro original pelo o ficheiro do Apple Music, apagando o MP3 ou WAV original. Assim todos os ficheiros correspondidos foram simplesmente substituídos e os originais eliminados, os restantes foram descarregados para a base de dados da empresa e eliminados do computador de James.
Esta situação tem vários pontos graves e já não é o primeiro caso em que os utilizadores reportaram erros do género. Poderá ler todo o artigo do próprio James Pinkstone aqui . A empresa já comentou o caso e promete uma atualização no iTunes para evitar que esta situação se repita.
Conecte-se
O que tem de especial o iPhone X?
Apresentamos-lhe o smartphone mais potente alguma vez criado pela Apple, o iPhone X. O seu design único destaca-se desde logo pelo ecrã OLED…
O novo drone Spark da DJI que cabe na sua mão
Spark é o mais recente drone lançado pela DJI que inclui toda a tecnologia da marca num espaço tão pequeno que cabe na palma da sua mão.
iServices inaugura a sua 13ª Loja em Portugal
2019 ainda à pouco começou e a iServices já está cheia de novidades. Para além dos Prémios já conquistados, Prémio Cinco Estrelas e Prémio PME Excelência, a iServices prepara-se para a abertura da 13ª loja em Portugal!