iTunes remove música da biblioteca dos seus utilizadores
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

O compositor James Pinkstone fez a denúncia do seu caso no site Huffingtonpost, onde descreve a sua conversa com o serviço de apoio da Apple. Esta denúncia deveu-se ao facto do compositor ter perdido cerca de 122 GB de música que tinha no seu computador após ter feito a subscrição do Apple Music e de o ter sincronizado com a biblioteca do iTunes.
Segundo a linha de apoio o que aconteceu foi que quando James fez a sincronização do serviço com a sua biblioteca de música, este analisou todos os seus ficheiros WAV ou MP3 que tinha associados ao iTunes e procurou as respetivas correspondências na base de dados online do serviço streaming. Assim que o sistema encontrou uma correspondência substituiu o ficheiro original pelo o ficheiro do Apple Music, apagando o MP3 ou WAV original. Assim todos os ficheiros correspondidos foram simplesmente substituídos e os originais eliminados, os restantes foram descarregados para a base de dados da empresa e eliminados do computador de James.
Esta situação tem vários pontos graves e já não é o primeiro caso em que os utilizadores reportaram erros do género. Poderá ler todo o artigo do próprio James Pinkstone aqui . A empresa já comentou o caso e promete uma atualização no iTunes para evitar que esta situação se repita.
A DJI, parceira da iServices, tem revolucionado o mercado dos gimbals com o lançamento constante de mais soluções para quem gosta de captar imagens e vídeos com os seus smartphones.
O Sportiy é a aplicação líder em streaming de música, mas há boas alternativas Vê a nossa lista para ouvires música, mas também Podcasts.
Quer trocar o seu iPhone mas o fator preço é o maior impeditivo? Se é amante da Apple saiba que é possível ter o seu novo topo-de-gama, com o programa de Retoma iPhone da iServices!