iTunes remove música da biblioteca dos seus utilizadores
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
![iTunes remove música da biblioteca dos seus utilizadores](https://r.iservices.pt/common/posts/1540466370.png)
O compositor James Pinkstone fez a denúncia do seu caso no site Huffingtonpost, onde descreve a sua conversa com o serviço de apoio da Apple. Esta denúncia deveu-se ao facto do compositor ter perdido cerca de 122 GB de música que tinha no seu computador após ter feito a subscrição do Apple Music e de o ter sincronizado com a biblioteca do iTunes.
Segundo a linha de apoio o que aconteceu foi que quando James fez a sincronização do serviço com a sua biblioteca de música, este analisou todos os seus ficheiros WAV ou MP3 que tinha associados ao iTunes e procurou as respetivas correspondências na base de dados online do serviço streaming. Assim que o sistema encontrou uma correspondência substituiu o ficheiro original pelo o ficheiro do Apple Music, apagando o MP3 ou WAV original. Assim todos os ficheiros correspondidos foram simplesmente substituídos e os originais eliminados, os restantes foram descarregados para a base de dados da empresa e eliminados do computador de James.
Esta situação tem vários pontos graves e já não é o primeiro caso em que os utilizadores reportaram erros do género. Poderá ler todo o artigo do próprio James Pinkstone aqui . A empresa já comentou o caso e promete uma atualização no iTunes para evitar que esta situação se repita.
Anunciados no mês de Setembro, os novos iPhone XS e iPhone XS Max trazem muitas novidades, mas a resistência à água não é uma delas, sendo que este é um tópico que já não é novidade no Universo Apple.
O novo iPhone não para de surpreender, não só em aspecto e funcionalidades, mas também pela sua disposição no interior. O equipamento é
O dia do pai é sempre especial. Procuras ideias de prendas para o dia do pai? No blog da iServices tens as melhores sugestões para o que ofereceres ao teu pai.