O que há de novo no iOS 11 beta 6?

A Apple lançou recentemente a versão beta 6 do iOS 11 e, mais uma vez, vimos informar sobre as das principais novidades, onde se destacam alterações ao nível da função de drag-and-drop, no interface multi-tarefas do iPad, e ainda alterações no design do Control Center.

Uma das novidades que mais saltam à vista é o novo design de alguns aplicativos na App Store, nomeadamente o iMessage, o Maps que agora passa a fazer alusão ao Apple Park, novo campus da empresa que está a ser construído em Cupertino, e ainda uma ligeira correção no ícone dos Lembretes que já tinha sido detectada anteriormente.

Ao nível da usabilidade, o grande destaque é o novo ecrã de entrada na app das Fotos à partir do qual vai ser possível editar desde logo todas as suas fotografias. Além disso, a funcionalidade de brilho automático passa para as definições, existe  agora uma nova luz indicadora azul que assinala o uso do AirPlay e, por outro lado, foram removidos alguns wallpapers animados pouco populares entres os utilizadores.

Por último, é de salientar uma ligeira mudança estética na app do Relógio, com a fonte dos textos que indicam a horas a exibir um contorno mais expressivo, quase em negrito.

Aproveite e veja em vídeo todas as novidades da beta 6 do iOS 11:

 

 

 

 

 

Deixar um comentário

Subscreva a nossa newsletter:

Campos marcados com * são obrigatórios.

Mais artigos

ver todos os artigos