Os novos Google Pixel 7, 7 Pro, Watch e Tablet - Blog iServices

Conheça os novos Google Pixel 7, 7 Pro, Pixel Watch e Pixel Tablet

10/10/2022 - 11:14 - João Patricio
Foto com o Google Pixel 7, 7 Pro, Pixel Watch e Pixel Tablet

A nova gama de equipamentos Google trouxe algumas novidades. Contudo, não há previsão de lançamento para Portugal.

A Google lançou na semana passada os novos smartphones Pixel 7 e Pixel Pro. Com eles foram igualmente revelados o primeiro smartwatch da marca, o Pixel Watch, e o Pixel Tablet, anteriormente anunciados no Google I/O, em maio.

O Pixel 7 Pro não apresenta grandes diferenças quando comparado com o topo de gama do ano anterior. Apresenta um sensor principal wide de 50 MP, uma câmara ultra wide de 12MP, e uma lente de telefoto de 48MP. Em termos de ecrã, possui um ecrã AMOLED de 6,71 polegadas com taxa de atualização dos 10 aos 120Hz, com Gorilla Glass. Em termos de processamento, possui a nova unidade Tensor G2, que promete um processamento 60% mais rápido e 20% mais eficiente.

Já o Pixel 7, de 6,3 polegadas e taxa de atualização de até 90Hz, possui uma tecnologia de alta poupança da bateria, com promessa de autonomia de até 72 horas! Em termos de câmaras, este modelo possui um módulo semelhante ao do Pixel 7 Pro, não contendo apenas o sensor de telefoto.

Outra novidade lançada foi o Pixel Watch, a primeira aposta de mercado da Google em smartwatches, tirando partido da compra da empresa Fitbit. O relógio está disponível na versão LTE e Wi-Fi, mas apenas no tamanho de 41mm. O relógio conta com um ecrã de 1,2 polegadas protegido por Gorilla Glass 5, e um mecanismo de montagem com as braceletes semelhante à de uma objetiva numa câmara fotográfica. O equipamento conta com algoritmos de seguimento de biométricas, e uma bateria com promessa de autonomia de 24 horas.

Por último, o Pixel Tablet foi oficialmente anunciado. O seu lançamento está previsto para 2023, e a Google deu mais detalhes sobre o produto. Uma das grandes novidades está no suporte de carregamento, que funciona também como uma coluna de som, transformando o tablet num ecrã inteligente, uma vez que estará conectado ao Google Assistant e permitirá acesso a equipamentos de smart home. Esperam-se novos detalhes acerca deste tablet no futuro.

Conte com a iServices e o nosso serviço de reparação multimarca de telemóveis, computadores ou tablets. Dispomos ainda de uma ampla gama de Recondicionados Apple e mais de 1100 referências em acessórios e gadgets de marca própria.

Autentique-se para comentar

Conecte-se