Ao fim de 10 anos, dizemos adeus ao Google Now
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

O serviço servia de plataforma de atualidades, ajustadas aos hábitos do utilizador.
O Google Now, um laucher presente em diversos equipamentos Android, será desativado já no próximo mês de maio. Trata-se de uma plataforma onde a Google emitia cartões de notícias e informações úteis como a meteorologia, à distância de um swipe para a direita a partir do ecrã principal.
Este serviço surgiu há 10 anos, nomeadamente com o lançamento do smartphone do Nexus 5. O Google Now passou a ser disponibilizado para a generalidade dos smartphones com o sistema operativo Android em 2014 por via de download de uma app dedicada a partir da Play Store. A partir de 2017, o launcher deixou de ser uma prioridade da Google, pelo que foi sendo integrado no Pixel Laucher (para os smartphones da tecnológica), e mais tarde no Google Assistant.
Os utilizadores receberão um aviso da app Google que o Google Now deixará de funcionar. Felizmente, atualmente, são poucos os dispositivos que recorrem a esta plataforma.
Se o seu smartphone apresenta anomalias no seu funcionamento, visite a sua loja iServices mais próxima. Dispomos de técnicos especializados em Reparação Multimarca de smartphones, que avaliam a avaria e reparam na hora e com garantia!
As viagens em autoestrada com o Google Maps vão ter melhorias, com a inclusão dos preços das portagens. Saiba tudo no nosso blogue.
Embora não haja uma confirmação oficial da Google, os rumores sobre um Pixel foldable começam a ganhar força.
A bateria do seu telemóvel dura cada vez menos? Siga estes 12 passos e prolongue a vida útil à bateria do seu smartphone.