Ao fim de 10 anos, dizemos adeus ao Google Now
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

O serviço servia de plataforma de atualidades, ajustadas aos hábitos do utilizador.
O Google Now, um laucher presente em diversos equipamentos Android, será desativado já no próximo mês de maio. Trata-se de uma plataforma onde a Google emitia cartões de notícias e informações úteis como a meteorologia, à distância de um swipe para a direita a partir do ecrã principal.
Este serviço surgiu há 10 anos, nomeadamente com o lançamento do smartphone do Nexus 5. O Google Now passou a ser disponibilizado para a generalidade dos smartphones com o sistema operativo Android em 2014 por via de download de uma app dedicada a partir da Play Store. A partir de 2017, o launcher deixou de ser uma prioridade da Google, pelo que foi sendo integrado no Pixel Laucher (para os smartphones da tecnológica),e mais tarde no Google Assistant.
Os utilizadores receberão um aviso da app Google que o Google Now deixará de funcionar. Felizmente, atualmente, são poucos os dispositivos que recorrem a esta plataforma.
Se o seu smartphone apresenta anomalias no seu funcionamento, visite a sua loja iServices mais próxima. Dispomos de técnicos especializados em Reparação Multimarca de smartphones, que avaliam a avaria e reparam na hora e com garantia!

Venha conhecer algumas das várias novidades que a Google revelou na semana passada!

O teclado virtual da Google, mais conhecido pela aplicação de nome Gboard, ganhou agora novas funções para os utilizadores Android e assemelha-se à versão iOS da mesma. A sugestão de Emojis e GIFs é uma delas e talvez a mais esperada.

Especializada nas reparações de iPhones, Smartphones, MacBooks e Tablets, a iServices abre a sua nova loja no Funchal e leva, assim, o seu trabalho de excelência no mercado das reparações a todos os Madeirenses.
