fb-view Saltar para conteúdo principal

Um foldable tripartido? Samsung prepara novidade para este ano.

Este artigo tem mais de 2 anos e poderá estar desatualizado..
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
29/03/2023 - 10:03 - João Vitor Gomes Patrício
Um foldable tripartido? Samsung prepara novidade para este ano.

A novidade já foi oficialmente apresentada no CES 2022, em Las Vegas.

 

A Samsung poderá lançar já este ano um novo formato de smartphone foldable: com um ecrã dividido em três, com abertura para os lados. Trata-se da aplicação dos ecrãs Flex G, apresentados no certame CES 2022, em janeiro do ano passado. A novidade foi lançada via Twitter, por Yogesh Brar, da 91mobiles.

 

Estes ecrãs dobráveis caracterizam-se pelas duas dobradiças a cada terço do ecrã, permitindo que o equipamento seja mais compacto, e que em caso de quedas se proteja melhor; um pouco à semelhança da patente de ecrã dobrável que a Apple registou recentemente.

 

Uma vez que não foram especificados pormenores acerca deste novo smartphone com ecrã tripartido, um outro tipo de foldable poderá estar em cima da mesa: com o ecrã Flex Z. Como o próprio nome indica, trata-se de um ecrã com dobradiças que o fazem abrir em ziguezague.

 

Recentemente, outros rumores relacionados com a Samsung apontam para o lançamento de um alinhamento de quatro smartphones dobráveis da marca, incluindo um ecrã que se dobra a 360° e um tablet foldable.

 

Em contrapartida, Brar avança ainda que este ano poderá não haver um Samsung Galaxy S23 FE.

 

Se tem um Samsung que tem vindo a apresentar alguns problemas de funcionamento, conte com a iServices. Os nossos técnicos especialistas em Reparação Samsung procedem a um diagnóstico gratuito do seu smartphone e reparam-no em minutos. Visite-nos numa loja iServices perto de si.

    Autentique-se para comentar