fb-view HTC vai lançar um Smartphone que... se aperta? – iServices

    HTC vai lançar um Smartphone que... se aperta?

    Este artigo tem mais de 7 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    28/04/2017 - 12:44 - iServices
    HTC vai lançar um Smartphone que... se aperta?


    É isso mesmo, a HTC prepara-se para lançar um Smartphone que podemos apertar para ter acesso a algumas funções, pelo o menos é isso que a sua campanha de lançamento nos indica.

    U será o nome do próximo Smartphone que a HTC irá apresentar ao mercado. Muito pouco se sabe sobre ele, no entanto podemos perceber através dos teasers, que este terá um função muito peculiar, apertos. Pode parecer uma ideia estranha mas a verdade é que se tivermos acesso a funções sem termos de tocar no ecrã do Smartphone, bastando para isso pressionar o equipamento, poderá trazer mais conforto e uma nova experiência de utilização. Além disso, será muito útil para não estarmos sempre a deixar o ecrã com dedadas. A ideia da marca não é nova, visto que há uns meses surgiu na internet um vídeo de um Smartphone como o nome Ocean, que dava a ideia de ter esta função, mas que nunca foi lançado.



    Em relação às suas características especula-se que este esteja disponível em 5 cores, com um processador Snapdragon 835 chip, 12MP de câmera traseira e 16MP frontal.

      Autentique-se para comentar