Instagram poderá converter todos os vídeos em Reels
Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.

A novidade está em fase de testes, e poderá não agradar a todos os utilizadores.
O Instagram continua a testar novas possibilidades para a sua plataforma, numa nova tentativa de aproximação ao Tik Tok. Num futuro próximo, o Instagram poderá passar todos os seus vídeos para Reels.
A novidade foi anunciada por Matt Navarra, consultor e analista de redes sociais, via Twitter, e confirmado num email da Meta à TechCrunch.
Na captura de ecrã poderá ler-se que os vídeos passam a ser partilhados exclusivamente como Reels. Desta feita, não se especifica se os vídeos já existentes na plataforma passarão a Reels, ou se se poderá continuar a publicar vídeos até 10 minutos.
Trata-se de mais uma das várias novidades do Instagram, tendo a última sido os novos métodos de verificação de idade.
Na iServices somos especialistas na reparação multimarca de telemóveis. Qualquer que seja a avaria, não hesite em visitar as nossas equipas de técnicos presentes nas nossas lojas por todo o país.
O método foi oficialmente divulgado pelo próprio WhatsApp, no qual o utilizador tem de atender a vários critérios para que a passagem de dados seja bem sucedida.
A rede social está a testar a funcionalidade em alguns países, e mediante os resultados poderá implementá-la em definitivo na sua plataforma.
A aplicação de navegação permite fazer uma autêntica viagem no tempo com a personalização da sua plataforma para os anos 70, 80 ou 90. Saiba tudo neste post!