fb-view A iServices no podcast “À descoberta das Cinco Estrelas” ↓ Saltar para conteúdo principal ↓

    A iServices no podcast “À descoberta das Cinco Estrelas”

    03/08/2023 - 05:30 - João Vitor Gomes Patrício
    A iServices no podcast “À descoberta das Cinco Estrelas”

    Estivemos à conversa com o Prémio 5 Estrelas sobre os nossos serviços e o mercado da Tecnologia.

     

    A iServices marcou presença no mais recente episódio do podcast “À descoberta das Cinco Estrelas”, organizado pelo Prémio 5 Estrelas. A conversa foi conduzida por Sofia de Castro Fernandes, e contou com a presença de Eduardo Cardoso, Responsável de Marketing da ASUS Portugal, e de Bruno Queiroz, Coordenador da iServices.

     

    Entre os vários temas falados, as oportunidades no mercado tecnológico, num contexto pós-pandémico. Bruno Queiroz sublinha o investimento da iServices nos canais digitais e no compromisso ambiental da empresa.

     

    No que toca ao mercado das Reparações, o nosso Coordenador aponta para um crescimento, motivado pela inflação e pelo crescimento de um “mercado circundante de equipamentos”, onde os consumidores, detentores de múltiplos equipamentos, preferem oferecê-los a familiares em vez de abdicarem deles na hora de os trocar. Para a maioria dos nossos equipamentos, o recondicionamento é feito com peças novas. Já no caso de dispositivos mais antigos, onde a venda de peças já foi descontinuada, a iServices procura devolver a performance original a partir de componentes usados e em perfeito estado, aponta Bruno Queiroz.

     

    Embora a durabilidade os smartphones, computadores e outros eletrónicos seja cada vez maior, a produção de lixo eletrónico não cessa. Neste sentido, Bruno referiu o papel da iServices na manutenção da nossa pegada ecológica, nomeadamente através dos nossos Recondicionados com 3 Anos de Garantia, e os nossos serviços de reparação multimarca, com serviço de reparação na hora, para que os consumidores não fiquem sem os seus equipamentos enquanto os reparamos. Ainda via da imediatidez, foi mencionada a nossa rede de mais de 40 lojas iServices: numa ótima de proximidade, o nosso objetivo passa por qualquer consumidor, em qualquer ponto do país, poder usufruir do nosso rápido e profissional serviço de reparação, sem como aceder ao nosso inovador catálogo de gadgets e acessórios.

     

    Assista à conversa na íntegra no link abaixo:



      Autentique-se para comentar