fb-view iServices disponível na Glovo! - iServices

    iServices disponível na Glovo!

    Este artigo tem mais de 4 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    24/09/2020 - 03:41 - Vânia Guerreiro, Marketing e Comunicação
    iServices disponível na Glovo!

    A iServices celebrou uma parceria com a Glovo para disponibilizar todos os seus produtos nas cidades em que possui loja e nas quais a Glovo faz entregas, chegando assim a cada vez mais clientes através desta aplicação que permite comprar, enviar e receber qualquer produto dentro da mesma cidade.

     

    Bruno Borges, CEO da iServices, explica que ?estamos permanentemente focados em oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e, no momento que atravessamos, estamos conscientes de que as entregas em casa ganharam uma importância acrescida. Por esta razão celebrar esta parceria pareceu-nos um passo essencial. Este é mais um canal de distribuição que permite que os nossos produtos cheguem a caso dos nossos clientes de forma rápida e eficaz.  A nossa missão mantém: satisfazer com qualidade, de forma simples, rápida e conveniente todos os nossos clientes. Sabemos que as necessidades dos clientes podem ir desde um simples cabo ou carregador para o telemóvel até às necessidades mais emocionais, como por exemplo, encontrar o presente ideal que pode ser a oferta de um seminovo, ou um drone a alguém especial?.


    Agora, os clientes da iServices podem receber os produtos da marca onde quiserem, através do instant delivery da Glovo, ?a nossa visão para o e-commerce é de crescimento contínuo e sustentado e esta parceria vem reforçar os produtos da nossa marca própria iServices que já vende atualmente mais de dez mil unidades por mês?, afirma Bruno Borges.

     

    Em Portugal, a iServices tem mais de 20 lojas e está presente em 15 cidades. A parceria com a Glovo permite recolhas nas lojas e entregas ao domicílio, nas seguintes localidades: Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Odivelas, Oeiras, Porto, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia.

      Autentique-se para comentar