fb-view Já Conhece o Nosso Mais Recente Website? - iServices

    Já Conhece o Nosso Mais Recente Website?

    Este artigo tem mais de 3 anos e poderá estar desatualizado..
    Clique aqui para ler os nossos artigos mais recentes.
    19/05/2021 - 04:06 - Leonardo Jesus, Técnico de Marketing
    Já Conhece o Nosso Mais Recente Website?

    A iServices celebra este mês dez anos de existência no mercado nacional e para assinalar a data a marca, líder de mercado em reparação de smartphones e tablets, acaba de lançar um novo website, totalmente renovado.


         homepage website iservices


    De acordo com Vânia Guerreiro, a nossa Diretora de Marketing e Comunicação, o lançamento do novo site ultrapassa uma lógica meramente online, na medida em que "o novo site pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os nossos clientes, parceiros e visitantes. Acima de tudo, pretendemos garantir que o cliente escolhe a iServices, seja diretamente em www.iservices.pt, seja numa loja física."

    O visual renovado e as suas novas funcionalidades tornam-no mais apelativo, refletindo a própria dinâmica e jovialidade da iServices.

    Ao entrar na homepage o utilizador pode optar por uma das quatro áreas principais:

    • 1) Produtos, uma área dedicada, em exclusivo, a novas tecnologias e às novidades que surgem no mercado;
    • 2) Reparações, onde o cliente pode encontrar toda a informação relacionada com os serviços de reparação, recolhas e entregas de equipamentos e ainda o inovador serviço de agendamento de reparação à porta do cliente;
    • 3) Recondicionados, onde o visitante pode consultar toda a oferta iServices de produtos recondicionados;
    • 4) Lojas, um mapa interativo com a localização de todas as lojas da marca em território nacional.


       website iservices



    Mais flexível e eficiente, o novo site dá também destaque a mais categorias de produtos e vem facilitar o processo de compra, disponibilizando todos os meios de pagamento preferidos dos internautas: Multibanco, MB WAY, Cartão de Crédito e Paypal.

    "O nosso e-commerce, está pensado sobretudo para os clientes cosmopolitas e dinâmicos, cujos hábitos de consumo passam inevitavelmente pelo meio online. O objetivo, é que a curto prazo a nossa loja online, integre cada vez mais produtos e referências na área da tecnologia e dos gadgets", salienta Vânia Guerreiro

    Para responder a todas as dúvidas técnicas o website da iServices disponibiliza ainda um Chat com resposta imediata dada por técnicos qualificados, sendo esta uma inovação na indústria da reparação de equipamentos. Todas as dúvidas sobre software, hardware, atualizações, apps, e muitas outras questões, que podem ser uma verdadeira complicação para alguns utilizadores, são respondidas na hora pelos técnicos mais experientes da iServices.

    Visite o novo site da iServices e descubra todas as novidades!



      Autentique-se para comentar