Xiaomi está a mudar os seus meios de produção para o Vietname

A mudança de planos tem como principais objetivos otimizar o ritmo de produção e a aproximação de mercados-chave para a marca.
A Xiaomi, a par com vários outros fabricantes chineses, têm vindo a passar por diversas dificuldades no último ano, nomeadamente derivadas das constantes vagas de COVID-19. A marca virou-se para o Vietname, com novas instalações, de onde já começaram a sair os primeiros smartphones.
O grande objetivo com esta transferência de operações é a aproximação do sudeste asiático, em específico países como a Malásia e a Tailândia; numa região que tem sofrido com o aumento dos preços de transporte de bens.
As instalações da Xiaomi encontram-se no norte do Vietname, representando um investimento de 80 milhões de dólares e ocupando uma área de 200 000 metros quadrados.
A mudança da Xiaomi para o Vietnam insere-se também na estratégia de cooperação entre os dois países, que tem vindo a estreitar-se nos últimos anos.
Na iServices somos especialistas nas Reparações Xiaomi. Se o seu Xiaomi apresenta avarias, dirija-se à sua loja iServices mais próxima. Procedemos ao diagnóstico gratuito do seu dispositivo e a reparação é feita na hora!
Conecte-se
Outros Artigos
Xiaomi 12 Lite a caminho do mercado internacional
O novo modelo da marca chinesa encontra-se em fase de testes e poderá ser lançado no mercado europeu muito em breve. Conheça no Blog iServices o Xiaomi 12 Lite....
Xiaomi está a mudar os seus meios de produção para o Vietname
A Xiaomi segue a tendência de fabricantes na região e já está a distribuir os primeiros smartphones produzidos no Vietname....
O Xiaomi Band 8 é mais do que um smartwatch!
O novo smartwatch da Xiaomi é um verdadeiro acessório de moda....