Política de Entrega Pré-Reparação - Garantia iServices®

Política de entrega pré-reparação iServices


Prepare o seu equipamento para a assistência técnica iServices

Na iServices levamos a privacidade da informação e a segurança dos dados dos nossos clientes muito a sério e, por esta razão, temos vários protocolos em vigor para garantir que os seus dados são protegidos durante todo o processo de reparação. O primeiro passo para garantir a confidencialidade e segurança dos seus dados começa antes da entrega do equipamento para reparação.

Siga os passos indicados abaixo, antes de entregar o seu equipamento, para reparação na iServices.

Equipamentos APPLE:

  1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo iOS.
    Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
  2. Possua a palavra-passe do seu ID Apple. Em algumas reparações, é necessário desativar a funcionalidade Encontrar iPhone.
  3. Caso se tenha esquecido da palavra passe do seu Apple ID, pode recuperar a mesma aqui.

Equipamentos SAMSUNG:

  1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo SAMSUNG.
    Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
  2. Coloque o seu equipamento SAMSUNG em Modo de Manutenção.

Equipamentos XIAOMI:

  1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo XIAOMI.
    Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
  2. Coloque o seu equipamento XIAOMI em Modo de Manutenção.

Equipamentos HUAWEI:

  1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo HUAWEI.
    Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
  2. Coloque o seu equipamento HUAWEI em Modo de Manutenção.

Equipamentos de Outras Marcas:

  1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo.
    Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
  2. Se o sistema operativo do seu equipamento o possibilitar, coloque o mesmo em Modo de Manutenção.

A iServices não se responsabiliza por quaisquer dados que sejam prejudicados ou informações pessoais perdidas, no decorrer da intervenção ao hardware.

Insira, por favor, o contacto para o qual deseja ser contactado: