fb-view Política de Entrega Pré-Reparação - Garantia iServices®

    Política de entrega pré-reparação iServices


    Prepare o seu equipamento para a assistência técnica iServices

    Na iServices levamos a privacidade da informação e a segurança dos dados dos nossos clientes muito a sério e, por esta razão, temos vários protocolos em vigor para garantir que os seus dados são protegidos durante todo o processo de reparação. O primeiro passo para garantir a confidencialidade e segurança dos seus dados começa antes da entrega do equipamento para reparação.

    Siga os passos indicados abaixo, antes de entregar o seu equipamento, para reparação na iServices.

    Equipamentos APPLE:

    1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo iOS.
      Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
    2. Possua a palavra-passe do seu ID Apple. Em algumas reparações, é necessário desativar a funcionalidade Encontrar iPhone.
    3. Caso se tenha esquecido da palavra passe do seu Apple ID, pode recuperar a mesma aqui.

    Equipamentos SAMSUNG:

    1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo SAMSUNG.
      Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
    2. Coloque o seu equipamento SAMSUNG em Modo de Manutenção.

    Equipamentos XIAOMI:

    1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo XIAOMI.
      Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
    2. Coloque o seu equipamento XIAOMI em Modo de Manutenção.

    Equipamentos HUAWEI:

    1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo HUAWEI.
      Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
    2. Coloque o seu equipamento HUAWEI em Modo de Manutenção.

    Equipamentos de Outras Marcas:

    1. Efetue um backup (cópia de segurança) do seu dispositivo.
      Antes de entregar o seu equipamento remova todas as suas informações pessoais do dispositivo.
    2. Se o sistema operativo do seu equipamento o possibilitar, coloque o mesmo em Modo de Manutenção.

    A iServices não se responsabiliza por quaisquer dados que sejam prejudicados ou informações pessoais perdidas, no decorrer da intervenção ao hardware.

    Insira, por favor, o contacto para o qual deseja ser contactado:





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