fb-view 5 locais para trabalho remoto na Foz do Douro - iServices

    Descubra 5 locais para trabalhar na Foz do Douro

    28/03/2023 - 01:08 - João Vitor Gomes Patrício
    Descubra 5 locais para trabalhar na Foz do Douro

    Se trabalha remotamente e sempre quis descobrir a Foz do Douro, este post é para si.

     

    A Foz do Douro é conhecida pelas suas praias e os seus passeios adornados de flores e corredores de colunas com inspiração clássica. A poucos quilómetros do centro do Porto, é uma localidade com diversos pontos turísticos, onde poderá descobrir a História e a Gastronomia locais.

     

    No post de hoje damos-lhe algumas sugestões para trazer o seu computador e trabalhar remotamente na Foz do Douro.

     

    Coworking na Foz do Douro

     

    Marechal 1551

    O Marechal 1551 Business Residence é o espaço de coworking da Foz do Douro ideal para quem procura fechar negócios num ambiente frequentado por excelentes profissionais de diversas áreas. Gabinetes privados, salas de reunião ou o Business Lounge são apenas alguns dos espaços ao seu dispor. Poderá ocupar o seu espaço à hora ou mediante diversas modalidades mensais. Poderá ter ainda acesso a uma série de serviços como Contabilidade, Assistência Informática, Coaching, Apoio em Comunicação e Marketing, e muito mais.

     

    Cafés para trabalhar na Foz do Douro


    Cafetaria Foz

    Aprecie um bom café enquanto trabalha com vista para o mar e aprecia um belo dia de sol na esplanada da Cafetaria Foz. Se não passa um dia sem estar a par das últimas notícias, conte com uma vasta oferta de jornais e revistas nacionais. Desfrute de uma produtiva sessão de trabalho, e no final, conte com um apetecível banho no mar, na Praia de Gondarém.

     

    Creperia La Bombarde

    O nome já denuncia. Se precisa de uma motivação doce para puxar pela sua criatividade em frente ao computador, a Creperia La Bombarde é o sítio ideal. Um ambiente caseiro, com uma ampla carta, faça um lanche aprimorado enquanto prepara um relatório ou dá aso à imaginação no próximo conteúdo da sua empresa.


    Confeitaria Tavi

    Com quase 90 anos de muita história, a Confeitaria Tavi é sem dúvida uma paragem obrigatória na Foz. Prove o melhor da doçaria tradicional e contemporânea com uma vista privilegiada para o mar. A esplanada é ideal para passar algumas horas de trabalho num ambiente, no mínimo, inspirador.


    Camélia – Brunch Garden

    Em plena Rua do Passeio Alegre, o Camélia Brunch Garden oferece um espaço tranquilo e amplo, onde poderá deliciar-se com inúmeras iguarias de padaria e pastelaria enquanto aprecia uma das ruas mais movimentadas, com direito a assistir à passagem dos pitorescos elétricos. Deixe a sua produtividade fluir enquanto aprecia umas panquecas, ovos benedict, cappuccino ou sumos de fruta.

     

    Se algum acidente ou avaria no seu computador ou MacBook ocorrer, saiba que pode contar com a iServices. Não muito longe, a iServices Foz recebe-o de braços abertos, com uma equipa de técnicos especializados na Reparação de MacBooks e outros computadores, que devolvem a performance original da sua máquina em minutos.

      Autentique-se para comentar